Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoRoedores · Há 1 década

minha hamster fica tentando fugir da gaiola?

a gaiola tem de tudo roda mais ela nao sabe ir na roda ela vai no outro lado tem 2 potes de comida 1 com cenoura outro com comida normal de hamster tem o negocio de beber agua mais ela nunca bebeu agua la tem um pano pra dormir e sempre sobe nos potes de comida tentado fugir eu ganhei ela hoje sera que temque se acostumar eu nao sei

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Vc deve esperar mais uns dias até ele se acostumar, fica tranqüilo que isso acontece com a maioria dos animais.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Se ela não está bebendo agua, pode ser por isso que ela quer fugir, esteja com sede.

A minha hamster bebe agua segura com as patinhas da frente o caninho da mamadeira, muito fofa é ela.

• Há 1 década

olha como voc comprou ela agora é normal que ela queira fugir!

é so´voc ter calma que logo ela ira se acostumar ao local

espero ter ajudado!

• Há 1 década

isso e normal por que ela nao se acostumou com o novo ambiente mas com o tempo ela vai se acostumar e vai gostar do ambiente

Fonte(s): thau
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Isso tb aconteceu cmg mais foi meio diferente , eu tinha um hamster macho com uma gaiola sem andar , ai eu resolvi compra uma de 2 andares , e o hamster parecia loco na esca da gaiola ele ficava subindo e descendo subindo e desce ate que ele torceu a perna , ai eu tive que fechar o 2 andar até ele melhor , quandu ele melhorou ele num ficou mais qui nem um loco da escada , mais depois de uns 11 meses ele morreu :'(

• Há 1 década

quando ela se acostumar deve começar a beber agua e comer, e que ela so deve esta achando estranho o habitat que ela passara a morar.

boa sorte ai com ela,tomara que ela se acostume.

• Há 1 década

ele não quer ficar em uma gaiola preso deixe ele no sofá por um tempo e ele se sentira melhor :).

• Há 1 década

É normal. Tire o pano, ela pode se machucar com ele.

• Há 1 década

ele quer liberdade KKKK ;)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.