????? perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 10 anos

Como pôr um video de uma cam no formato correto para postar no youtube?

Quero postar um video no youtube, mas este recusa o video por nao estar no formato adequado.

Tenho o Format Factory e queria saber se este programa dá ou se há outro.

Obrigada pela ajuda

Boa Semana

4 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    O formatFactory serve

    ele é um otimo programa

    Abra o FormatFactory

    do lado esquerdo clique em video

    clique num dos seguintes formatos aceites pelo youtube

    .WMV, .AVI, ou .MPG

    Vai abrir uma janela, arraste para dentro dela o seu video ou clique em abrir\procurar e procure o seu video

    e clique em ok

    Os videos que eu coloquei no youtube sempre converti com esse programa

    e se precisar cortar alguma parte do video basta clicar em ajustar faixa

    =============================

    Bjs

  • Há 10 anos

    Simples! É só Quando Vc For Enviar Algum Vídeo Do Lado Vai Tar Escrito Gravar Da Web Cam.

    Depois é Só Clicar Gravar o Vídeo e Pronto. Eu Faço Isso!

  • Há 10 anos

    Eu já ia te oferecer o Formact Factory antes de ler a descrição...

    Pode ser ele sim, slave em AVI ou MPG...

    Vou te dar uma estrela...

    Até mais...

  • Há 10 anos

    avi, wmv, vob......qualquer um desses

    format factory vc converte qualquer coisa....com certeza dá

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.