A falta de sexo faz mal a saúde do homem?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Uma pessoa que não teve a sorte de se relacionar com muitas mulheres durante um longo período pode ter sérios problemas de saúde?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
olha a medicina diz que sim!!!!!tanto pra mulheres como para homens! faz mal para saúde mental e física...
mas eu sinceramente não acredito...
bjos

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
A resposta foi útil. Poderia ser mais detalhada, mas foi muito bem respondida.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • João Carlos respondido 4 anos atrás
    Pode fazer mal ou não, depende da cabeça do cara. Se o cara não sabe fazer outra coisa a não ser pensar em sexo, faz muito mal. Mas não faz mal o fato de ficar sem sexo, e sim o fato de não preencher a cabeça com outras coisas que tambem podem ser importantes, como buscar a Deus, amadurecer, crescer, estudar, adquirir cultura, especializar-se, refinar-se em sua profissão, bucar lazer, diversão, cultura, cultivar amizades, viajar, praticar um esporte, um hobby, lutar pelo bem comum... do contrário, o cara desenvolve uma tendencia a ser um tarado, e o final da história vc já conhece.
    • Taxa
    • Comentário
  • Isaac Sa respondido 4 anos atrás
    Não de todo, Psicologico va que nao vá xD ahaha
    • Taxa
    • Comentário
  • Fabi Fire respondido 4 anos atrás
    Problemas de saúde pode até ser
    Mas o maior problema será o psicologico
    Pra mim ficar sem sexo me deixa L O U C A ! ! ! !
    • Taxa
    • Comentário
  • Bartwosk respondido 4 anos atrás
    sim se vc não tem mulher bate p u n h e t a
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    mal nao sei se faz! mas que o cara fica sentindo tesao ate por pedras fica!

    alem disso o cara fica chato!shauhsuahsuhaushuahsa
    • Taxa
    • Comentário
  • Laura respondido 4 anos atrás
    Não
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear