Quero impressionar uma garota :D?

oi pessoal, é o seguinte: eu estou tentando conquistar uma garota e preciso impressioná-la um pouco, entendo de finanças e computadores, mas acho que isso não interessa pra ela, já tentei jogar xadrez, mas pensei melhor, pois também não funcionaria. eu gostaria da opinião de vocês, que atividades extracurriculares posso estar fazendo que possa agradá-la..sei lá algo a dois...vlw

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Preste atenção nela e perceba quais assuntos ela se interessa e procure sabe um pouco sobre ese asunto e puxa conversa com ela.

Mas vc pode usar os asuntos q vc ja sabe pra conquista ela, vc manja em informatica se vc souber fazer gif por exemplo vc pode fazer um gif animado personalizado pra ela com o nome dela..... e por ai vai....

• Há 1 década

Saia de casa nú. Irá impressinoná-la bastante.

• Dani
    Lv 5
    Há 1 década

Nada impressiona mais uma mulher do que um homem autêntico...

Como é isso?

Não faça tanto esforço para impressionar... seja você mesmo... fale das coisas que realmente gosta... senão, a máscara cai e fica pior...

Boa sorte.

• Há 1 década

Cara, o que eu posso te aconselhar é no primeiro encontro tentar descobrir do que ela gosta.

E aí tenta se informar sobre esses assuntos pro segundo encontro, mas pelo amor de Deus, seja você mesmo

Bom, depois é so partir pro abraço

Falou amigão, té+

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

qr impressionar? depende... se for por atração fisica faça uma musculação, compre uma roups lgl e uma jaqueta ;)

agr se for pela mentalidade, leia bastante livros e talx converse com ela, ela vai te axar bem intelectual

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.