CÂNTICO GREGORIANO: Quem conhece um bom site para baixa-los?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Achei alguns, mas todos estão mesclados com instrumentais.

Gosto daqueles que são apenas cantados, sem acompanhamento instrumental.
Atualização : Meus agradecimentos pelas indicacoes. Rose M. muito bom esse site. ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Rose M respondido 4 anos atrás
Olá

O link que coloco abaixo contém algumas peças de canto gregoriano executadas pelos monges beneditinos do Mosteiro de S. Domingos de Silos. Espero que goste!

Um abraço

Source:

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Mais uma vez agradeco a todos.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Ex-seminarista respondido 4 anos atrás
    BELÍSSIMOS cantos gregorianos em latim (COM LETRA). Não deixem de ver e ouvir!...


    Pai nosso: (espetacular!)
    <



    Creio (excelente!)
    <



    Glória a Deus nas alturas: (imperdível!)
    <



    Kyrie Eleison (magnífico!)
    <



    Invocação ao Espírito Santo: (sublime!)
    <



    Asperges me: (Cristo!)
    <




    [TAMBÉM GOSTOU DESSAS MÚSICAS? Que tal enviar o link dessa página para seus amigos?]
    • Taxa
    • Comentário
  • ~Abençoada ;) respondido 4 anos atrás
    Vai no google
    Pesquisa Cantico Gregoriano para baixar
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear