? perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 9 anos

Gostaria de saber se o teste da q-boa fica vermelho ou amarelo escuro?

Eu fiz o teste mais ele ficou amarelo escuro,,,Gostaria de saber se é positivo ou negativo...

Muito obrigadoo desde jáh!!!

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    ola olha esse métodoao é 100% coniavel ele era usado no tempo da vóvó mas olha só se ficou amarelo escuro acho que podeesat simmasfaça um teste de sangue é mas confiavel ok bjo!!!

    Fonte(s): farmaceutica
  • Há 9 anos

    Se escureceu é positivo, independente de amarelo ou vermelho.

    Se ficar claro é negativo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.