Para garotas que tem uma grande amiga?

Quando uma amiga pede pra vc chegar em um cara e dizer que quer beija-lo na boca e o cara não aceita o pedido.

Posteriormente se esse cara chegar em vc, pra se vingar por ter tirado sua amiga vc dá o fora nele?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

bem achu que sim.,...

Na verdade depende de mulher pra mulher, há mulheres que aceitam mas quando se é realmente amiga nao aceita nao

• Anônimo
    Há 1 década

Claro, eu não tenho coragem de furar o olho da minha amiga. Dependa da menina.

• Há 1 década

Hun eu acho que daria siim *--*

nós garotas ficam sempre do lado da amiga, perderemos o garoto mas não a amiga...

• Anônimo
    Há 1 década

claro

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Do o fora , mas não é nem pelo fato de ele não ter ficado com a minha amiga e sim , pq a minha amiga queria ficar com ele e ele não quis ...dai eu não vou furar olho dela neh ..isso não eh legal!!!

bjus

• Há 1 década

Com certeza...porque ele é um babaca...ninguem é obrigado e ficar com ninguem, mas querer se vingar num dá neh? além de dar o fora não precisa pisar, isso é coisa de moleque babaquinha....

Não faça isso

Beijos

• Há 1 década

Miguel Don Picone beijar na boca é coisa muito íntima e só deve ser feita se houver amor, se o cara não topou e mais tarde ele quiser beija la, tu so deves negar se nao ama lo. Agora se for so beijar por beijar então nao deveria haver beijos.

boa sorte

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.