Para garotas que tem uma grande amiga?
Quando uma amiga pede pra vc chegar em um cara e dizer que quer beija-lo na boca e o cara não aceita o pedido.
Posteriormente se esse cara chegar em vc, pra se vingar por ter tirado sua amiga vc dá o fora nele?
7 Respostas
- AnônimoHá 1 décadaResposta favorita
bem achu que sim.,...
Na verdade depende de mulher pra mulher, há mulheres que aceitam mas quando se é realmente amiga nao aceita nao
- AnônimoHá 1 década
Claro, eu não tenho coragem de furar o olho da minha amiga. Dependa da menina.
- Há 1 década
Hun eu acho que daria siim *--*
nós garotas ficam sempre do lado da amiga, perderemos o garoto mas não a amiga...
- AnônimoHá 1 década
claro
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- Há 1 década
Do o fora , mas não é nem pelo fato de ele não ter ficado com a minha amiga e sim , pq a minha amiga queria ficar com ele e ele não quis ...dai eu não vou furar olho dela neh ..isso não eh legal!!!
bjus
- Bruna GLv 4Há 1 década
Com certeza...porque ele é um babaca...ninguem é obrigado e ficar com ninguem, mas querer se vingar num dá neh? além de dar o fora não precisa pisar, isso é coisa de moleque babaquinha....
Não faça isso
Beijos
- jairogouveiaLv 4Há 1 década
Miguel Don Picone beijar na boca é coisa muito íntima e só deve ser feita se houver amor, se o cara não topou e mais tarde ele quiser beija la, tu so deves negar se nao ama lo. Agora se for so beijar por beijar então nao deveria haver beijos.
boa sorte