► Hj é o dia do Homem, como eu tinha prometido para um amigo, vim prestar a minha singela homenagem?

Para os maravilhosos Homens!! (hehehe):

- Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo a faxina? O prestativo homem!

- Quem se veste como pingüim no dia do casamento? O humilde homem!

- Quem leva bronca, só porque ficou trabalhando até tarde em companhia daquela secretária boazuda? O fiel homem!

- Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças de banho tomado, a roupa lavada, a cozinha limpa e o jornal já posto sobre a mesa? O dócil homem!

- Quem, na hora do sexo, fica olhando pro colchão ao invés de desfrutar a maravilhosa decoração do teto? O sacrificado homem!

- E na hora do orgasmo, quem tem que agüentar os gritos e os gemidos nos ouvidos? O paciente homem!

- Quem é encarregado de matar as baratas e os ratos da casa? O valente homem!

- Quem segura a "cauda do rojão" quando chega em casa com marca de batom na camisa e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas? O incompreendido homem!

- Quem tem que passar por TPM calado, todo mês? O calmo homem!

- Quem está lendo isso às escondidas, para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido, corre o risco de levar beliscão e ser até mesmo espancado? O indefeso homem!

Por tudo isso e muito mais há de se criar o Dia Internacional do Homem ou o Dia Internacional do Martírio, com honras.

Como sofrem essas criaturas não é?!, hehehe....

PARABÉNS PELO SEU DIA HOMENS!!!

Beijos Pantera Jana

εïзεïзεïз

26 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Obrigado Jana.

    Nem sabia desse dia!

    Isso é coisa de MULHER.

    Tem que HOMENAGEAR a gente de qualquer jeito.

    Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo a faxina? O prestativo homem!

    Quem se veste como pingüim no dia do casamento? O humilde homem!

    Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo? O sincero homem.

    Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora? O abnegado homem!

    Quem leva bronca, só porque ficou trabalhando até tarde em companhia daquela secretária boazuda? O fiel homem!

    Quem, na hora do sexo, fica olhando pro colchão ao invés de desfrutar a maravilhosa decoração do teto? O sacrificado homem!

    E na hora do orgasmo, quem tem que agüentar os gritos e os gemidos nos ouvidos? O paciente homem!

    Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças de banho tomado, a roupa lavada, a cozinha limpa e o jornal já posto sobre a mesa? O dócil homem!

    Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saída da boate, cada vez que participa dessas reuniões noturnas com os amigos, enquanto a mulher está bem segura em casa, na sua caminha? O desprotegido homem!

    Quem é encarregado de matar as baratas e os ratos da casa? O valente homem!

    Quem segura a "cauda do rojão" quando chega em casa com marca de batom na camisa e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas? O incompreendido homem!

    Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos? O ágil homem!

    Quem é que gasta consideráveis somas em dinheiro, comprando presentes no dia das mães, da esposa, da secretária e e em outras ocasiões mais, inventadas pelo homem para satrisfazer a mulher? O dadivoso homem!

    Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e a cara cheia de cremes? O compreensivo homem!

    Quem tem que passar por TPM calado, todo mês? O calmo homem!

    Quem está lendo isso às escondidas, para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido, corre o risco de levar beliscão e ser até mesmo espancado? O indefeso homem!

    Por tudo isso e muito mais é que se criou o Dia Internacional do Homem ou o Dia Internacional do Martírio, com honras.

    Se Deus inventou algo melhor doque o homem,tenha certeza que o guardou à sete chaves.

    Beijos Jana

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Olá Jana.

    Desconhecia este dia. rsrsrs.

    Obrigado por fazer-me lembrar de todos esses obstáculos. Que um dia consegui vencê-los.

    Hoje estou mais tranqüilo.

    Até

  • Há 9 anos

    Oi Pantera Jana!

    Legal, vou usar este espaço para também deixar uma homenagem, se me permite.

    Beijoooo.

    Homem

    O homem;

    Esse ser maravilhoso,

    Quando quer: ama,

    Ajuda, bajula, sorri;

    Mas se odeia:

    Machuca, fere, entristece;

    Quero entendê-lo,

    Pouco compreendo,

    Às vezes acho-o...

    meio esquisito;

    Porque o homem despreza,

    Até os que o amam,

    E ama os que o desprezam...

    É porque percebemos,

    O belo, o feio;

    É porque somos deuses

    De um elo perdido?

    De um futuro próximo?

    Um passado louco?

    Não explica o presente,

    O que pensa e diz,

    Pouco justifica,

    Ações, omissões...

    Qual seu interesse,

    Quando é maravilhoso!

    Qual sua intenção,

    Quando diz amar?

    O que quer em troca,

    Quando ajuda?

    Por que se arrepende,

    Quando odeia e fere?

    Por que não se cala,

    Quando quer falar?

    Por que fala pouco,

    Se tem que gritar?

    Nessa hora, homem,

    Quase o compreendo,

    Até dá vontade,

    De te abraçar,

    Quem sou eu portanto,

    Para te julgar?

    (J. E. de Oliveira)

  • Oi Jana, adorei sua homenagem...

    Que coisa, nunca tinha pensado como eu sofro...

    Só você mesma pra nos sacanear... digo... homenagear

    de uma maneira tão adoravél, ainda bem que vocês mulheres reconhecem...

    beijooo!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    εïз Pantera Jana εïз

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Prestativo, humilde, fiel, sacrificado, paciente, valente, incompreendido, calmo, indefeso, ...

    Ainda bem q Vc reconhece he he he he he

    Minha Amiga, de fato hj é o DIA INTERNACIONAL DO HOMEM, evento internacional celebrado em 15 de Julho de cada ano. As comemorações foram iniciadas em 1999 pelo Dr. Jerome Teelucksingh em Trinidad e Tobago, apoiadas pela Organização das Nações Unidas (ONU)[1], e vários grupo de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, África e Ásia.

    A data é oficialmente celebrada em Trinidad e Tobago, Jamaica, Austrália, Índia, Estados Unidos, Cingapura, Brasil (com destaque para Manaus e São Paulo), Reino Unido e Malta, mas o apoio global à data é amplo.

    De acordo com os criadores do Dia Internacional do Homem, os homens devem denunciar a discriminação que sofrem em áreas como educação e saúde públicas, família, direito, mídia, entre outras, projetando uma imagem positiva de si mesmos na sociedade, destacando suas contribuições. O Dia Internacional do Homem é celebrado através de seminários públicos, atividades escolares, programas de rádio e televisão, passeatas e marchas pacíficas, debates, e mostras de arte. Os pioneiros da data querem destacar as experiências masculinas na sociedade, como aquela data. Cada ano a celebração da data enfoca um tema diferente, como, por exemplo, 2002 foi o ano da saúde masculina e 2007 foi o ano do perdão e da cura.

    Em 2009, os seguintes objectivos gerais foram ratificados como base para todas as observações Men's International Day:

    * Promover modelos masculinos positivos, não apenas estrelas de cinema e esportes, mas os homens todos os dias, os homens de classe que estão a viver uma vida decente e honesto.

    * Para comemorar homens contribuições positivas para a sociedade, comunidade, família, casamento, guarda de crianças, e para o ambiente.

    * Para se concentrar sobre a saúde do homem eo bem estar, social, emocional, físico e espiritual.

    * Para destacar a discriminação contra os homens, nas áreas de serviços sociais, atitudes e expectativas sociais, e de direito.

    * Para melhorar as relações de gênero e promover a igualdade de gênero.

    * Para criar um mundo mais seguro, melhor, onde as pessoas podem ser seguros e crescer para alcançar seu pleno potencial [2]

    É, esse dia é HiStÓRiCo mesmo!!! he he he he he

    Abs Minha Amiga e Obrigado!!! rsrsrsrsrsrsr

  • Jahara
    Lv 7
    Há 9 anos

    Gostei!!!!!!!!!!!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    olá.

    eu nem sabia que existia esse dia, meio gay isso (minha opinião)

    nós , homens, somos mesmo seres surpreendentes, pois temos um cérebro **90% ocupado a pensar em vcs e ainda conseguimos realizar muitas coisas com os 10% restantes.

    **o índice dos fanáticos por futebol cai para 10%.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    kkkkkkkkkkkk

    obrigado, mana

    nós somos mesmo verdadeiros heróis não é mesmo?

    bjsss

  • Dia do Homem: comemore com saúde

    Neste dia 15 de julho, comemora-se o Dia do Homem no Brasil. Um dos principais objetivos da data é melhorar a saúde masculina. Diferentemente das mulheres que se preocupam com a saúde e sempre procuram o médico, os homens não costumam frequentar os consultórios e uma das principais barreiras é cultural, relacionada com o conceito de masculinidade vigente em nossa sociedade.

    Um dos maiores tabus relacionados à saúde masculina é a prevenção do câncer de próstata que, de acordo com o Inca (Instituto Nacional de Câncer), é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens. A pesquisa “Saúde masculina: o homem e o câncer de próstata” encomendada ao Datafolha pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), com o apoio da AstraZeneca, revelou que apenas 18% dos homens entrevistados fizeram o exame para detectar o câncer de próstata por prevenção e 66% respondeu que a esposa, a companheira ou a namorada, é a pessoa que mais influência na procura por um médico para prevenir e tratar a doença.

    A mesma pesquisa mostrou que o preconceito ainda é o maior vilão na luta contra o câncer de próstata. Entre os entrevistados, 77% concordam totalmente que “os homens não fazem exame de toque retal por preconceito”.

    “Habitualmente, o homem procura o médico após apresentar algum sintoma que o preocupe. O grande problema é que nas fases iniciais o câncer de próstata não apresenta nenhum sintoma, e é neste momento que ele é potencialmente curável. Em contrapartida, quando o tumor torna-se sintomático, na maioria das vezes, já está em estágio mais avançado e as chances de cura são improváveis”, explica o dr. Marcos Dall’Oglio, chefe do departamento de Uro Oncologia da SBU.

    Dados do Inca apontam que até o final de 2010 sejam 52.350 novos casos de câncer de próstata no Brasil, e em valores absolutos, é o câncer mais prevalente entre homens no mundo, representando cerca de 10% do total de cânceres.

    Vamos lá, rapazes!!!! É só um dedinho!!!!!!!!!!!!

  • Há 9 anos

    Muito bom!

    Homens, parabéns pelo seu dia!!

    bjs.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.