Eu, como uma alma perdida e sem salvação, pergunto aos "ungidos e salvos", eles responderão à um ser impuro?

. . QUEM NÃO QUISER LER TUDO NÃO PRECISA RESPONDER.. . Tenho certeza que estou vivo, que continuarei vivo sem jamais ter certeza do dia da minha morte, até aqui igual todos vocês, não é mesmo??? Mas eu me dedico a minha vida nesse planeta, ao aqui e agora, ao meu futuro, mas, um futuro que acredito que só... mostrar mais .
.
QUEM NÃO QUISER LER TUDO NÃO PRECISA RESPONDER..
.
Tenho certeza que estou vivo, que continuarei vivo sem jamais ter certeza do dia da minha morte, até aqui igual todos vocês, não é mesmo???

Mas eu me dedico a minha vida nesse planeta, ao aqui e agora, ao meu futuro, mas, um futuro que acredito que só durará até o dia em que eu moprrer, E COM ISSO CONSIGO FAZER DA VIDA ALGO DIVERTIDO, AGRADÁVEL DE SE VIVER, SORRIO MUITO E FAÇO AMIGOS SORRIREM, FAÇO MUITAS COISAS QUE TODOS VOCÊS DIZEM QUE É PECADO (mas fazem!!!) SEM MEDO DE CASTIGO DIVINO ALGUM, OU SEJA: VIVO DE VERDADE COM TODAS AS POSSIBILIDADES QUE TENHO, E, QUANDO EU MORRER, TENHO CERTEZA QUE MUITAS PESSOAS DIRÃO: "ESSE VIVEU E FOI FELIZ, PERMITINDO QUE OS OUTROS VIVESSEM CADA UM A SUA MANEIRA E SEMPRE ALEGRANDO-OS NA MEDIDA DO POSSÍVEL"

Então crentes e afins, o que quero saber é o seguinte: SE VOCÊS NÃO VIVEM DIREITO AQUI NA TERRA E VIVEM QUERENDO PODAR OS OUTROS, PARA QUE VOCÊS SERVIRAM SE NÃO FORAM PLENAMENTE FELIZES NEM LEVARAM FELICIDADE AOS OUTROS CASO MORRAM E DEPOIS DESTA VIDA NÃO HAJA NADA???

TERIAM VOCÊS VIVIDO EM VÃO, COMO UM INEXPRESSIVO GRÃO DE AREIA NO DESERTO DO SAARA???

EU (Nós, os ateus) temos certeza que o que existe são essas coisas que estão ai para serem vistas e sentidas, porém, coisas do nosso planeta, e, vivemos delas e para elas, e, por mais que vocês (os crentes) neguem, é tudo o que vocês podem ver e sentir também, o restante é suposição, fé, que, eu chamo de imaginação fértil.

E então, seriam vocês tão incompetentes, talvez medrosos, para passarem toda a vida se esquivando da realidade???

O medo de uma morte tão óbvia e inevitável lhes faz crer que haja vida melhor além daqui???

Alguma vez vocês param para pensar que, ASSIM COMO PARA VOCÊS "É A VERDADE", MAS, PODERÃO ESTAR ENGANADOS???

Já pensaram nessas possibilidades sim, eu sei que as vezes pensam, mas, o medo da morte é tão grande que vocês voltam a mergulhar na ilusão???
Atualizar: .
.
ABUSADO:

Vejo a verdade todos os dias ao acordar, e, as vezes, a vejo antes de dormir também, e que verdade, uauauauauauaua

Abraço.
11 respostas 11