Socorro! O que é credcomp itaú?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Notei que 2 meses seguidos veio faltando parte do meu salario. Tirei um extrato e vem constando débito de um credcomp. Alguém sabe o q é isso? Eu não autorizei, e não é a mensalidade ...mostrar mais
Atualização : Já liguei pra central, mas só toca música e ninguém atende. Fui na minha ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • JK respondido 4 anos atrás
Credcomp é um contrato de financiamento.

Você está sendo descontada por um empréstimo que estão alegando que você teria tomado.

Se você nunca autorizou esse desconto, pode processar a empresa responsável.

Peça cessação imediata dos descontos, sob pena de multa. bem como devolução em dobro dos valores descontados e, se você deixou de pagar outras contas e elas atrasaram, pode pedir indenização por dano moral.

Mas primeiro certifique-se de que você realmente não fez o empréstimo nem autorizou o desconto em folha.

Boa sorte.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigada pela resposta. Eu nunca tomei empréstimos ou autorizei desconto em folha. Estou pagando separadamente em boleto um acordo por não ter utilizado a conta durante algum tempo sem cancelar. Mas se já estou pagando com juros, acho injusto receber outra cobrança!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • robson respondido 4 anos atrás
    Processe o banco.
    • Taxa
    • Comentário
  • Márcia C respondido 4 anos atrás
    Ué, liga prá central de atendimento e pergunta o que é e pq descontaram sem sua autorização.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir