promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaBlues · Há 1 década

Gente que tal uma brincadeira pra animar essa segunda-feira?

☺/

/▌ Oi gente! Cumé ki 6 tão?

/ \

Já que eu estou de férias e não tenho nada pra fazer rsrs, resolvi inventar uma brincadeira pra animar isso aqui um pouquinho!

É a brincadeira das curiosidades, pode ser? rsrs

É assim, eu vou colocar as perguntas e vocês vão responder! Simples assim rsrs

Vou fazer as perguntas e dar as minhas respostas, depois vocês dão as suas respostas, ok?

Bom, vâmu começar então, chega de blá blá blá rsrs

1- Qual sua comida favoita?

*Batata frita

2 - Duas músicas você gosta de ouvir sem ser do MJ?

*California Gurls - Katy Perry feat. Snoop Dogg e Stereo Love Edward Maya feat. Vika Jigulina

3- A coisa mais idiota que você já disse?

* "Minha matéria favorita é matemática" (putz, falei isso na 4ª série. Onde eu tava com a cabeça quando eu falei isso? A matémática é mó chata rsrs) ALOKA!

4- O que você não gosta de fazer?

*Fazer sobrancelha. Nossa! Odeio! rsrs

5- Qual lugar você gostaria de visitar um dia?

* Los Angeles, e dar uma espiadinha na casa onde o Michael morava rsrs

6- Qual seu programa de tv favorito?

* Pânico na TV (que óbvio rsrs)

7- Qual site você mais acessa, sem ser o Yahoo?

* Youtube, pra achar videos lokos rsrs

8- O que gosta de fazer além de ficar na net?

* Desenhar. To tentando voltar a fazer desenhos.

9- O que te incomoda nos dias de hoje?

* As injustiças e falta de amor entre as pessoas.

10- Se você fosse um(a) cantor(a) qual estilo de música você ia cantar?

* Eu ia querer cantar música POP rsrs

11- Prefere doce ou salgado?

* Amo doce, mas prefiro salgado.

12- Você tem medo de altura?

* Humm... Acho que não.

13- Qual livro você não gostaria de ler NUNCA, nem que a vasa tussa?

* Qualquer um que um dia fosse escrito pelo Dr. Conrad Murray

14- O que você acha que nunca faria?

* Pular de um precipício rsrs

15- Se o seu ídolo batesse na porta da sua casa nesse exato momento, o que você diria?

* "ManhÊÊ! Põe mais água no feijão! Tem visita aqui e acho que vai ficar por um bom tempo" (Michael Jackson, claro rsrs)

É uma brincadeira bobinha, mas é só pra dar uma animada rsrs

Agora é a vez de vocês!

BeijãããOOO!

Atualizada:

KKK! Pois é, vou ter que ler tudo! rsrs

2 atualizadas:

PS: Não é que aquele tal polvo chamado Paul acertou quem ia ganhar a copa?

Vou perguntar pra ele quais serão os números premiados da mega sena rsrs

3 atualizadas:

Ah! é verdade! To trocando a batata frita pela panqueca de vegetais! Adooooorooooo!

23 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

    1- Qual sua comida favorita?

    *lasanha

    2 - Duas músicas você gosta de ouvir sem ser do MJ?

    *My heart will go on (céline dion) e Memory (epica)

    3- A coisa mais idiota que você já disse?

    * [ñ me lembro]

    4- O que você não gosta de fazer?

    * ir á escola

    5- Qual lugar você gostaria de visitar um dia?

    * Nverland (junto com o Michael)

    6- Qual seu programa de tv favorito?

    * Bom dia e cia

    7- Qual site você mais acessa, sem ser o Yahoo?

    * orkut

    8- O que gosta de fazer além de ficar na net?

    *assistir tv

    9- O que te incomoda nos dias de hoje?

    * a maldade e a frieza das pessoas

    10- Se você fosse um(a) cantor(a) qual estilo de música você ia cantar?

    * Pop

    11- Prefere doce ou salgado?

    * doce

    12- Você tem medo de altura?

    * não

    13- Qual livro você não gostaria de ler NUNCA, nem que a vasa tussa?

    * qualquer livro que contenha malícia

    14- O que você acha que nunca faria?

    * Nunca me apaixonaria por alguém

    15- Se o seu ídolo batesse na porta da sua casa nesse exato momento, o que você diria?

    * ahhh é o michael jacksooon! maeeee deixa ele fikar pleaaaase

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Olá,aceito seu desafio!

    rsrsrs

    1- Qual sua comida favoita?

    Lasanha de frango com queijo

    2 - Duas músicas você gosta de ouvir sem ser do MJ?

    VersaEmerge - Past Praying For e The Used - The Ripper

    3- A coisa mais idiota que você já disse?

    "Nunca mais vou usar essa Me*** novamente ( eu estava falando sobre o meu computador, poisé aqui estou )rsrsrs

    4- O que você não gosta de fazer?

    era melhor perguntar o que eu gosto de fazer assim seria mais rapido rsrsrs, nao gosto de levar o lixo pra fora , dar banho no cachorro e conversar com um bebado (auhuahuah )

    5- Qual lugar você gostaria de visitar um dia?

    Queria visitar a E3 ( Electronic Entertainment Expo ) *-*

    6- Qual seu programa de tv favorito?

    nao gosto de assistir TV mass.... se fosse pra escolher alguma programação seria o CQC

    7- Qual site você mais acessa, sem ser o Yahoo?

    vários mas acesso diariamente o HINATA-SOU.com.br ,e a GLOBO.com.br

    8- O que gosta de fazer além de ficar na net?

    também gosto de desenhar , dou umas voltas de carro , converso um pouco e logo em seguida volto pro pc aeuhaeuhea

    9- O que te incomoda nos dias de hoje?

    tem varios , como BRASILEIROS que tocem para a ARGENTINA ( decepção ) , e tambem a dificuldade de quem quer arrumar o primeiro emprego

    10- Se você fosse um(a) cantor(a) qual estilo de música você ia cantar?

    Screamo

    11- Prefere doce ou salgado?

    O doce e o salgado estao em uma balança constante , é como escolher entre a juliana Paes ou a Ivete Sangalo .eu prefiro os dois \o/ hehe

    12- Você tem medo de altura?

    Não.... sei.( uhaeuhaeuheauahe) , acho que nao.

    13- Qual livro você não gostaria de ler NUNCA, nem que a vasa tussa?

    Acho que quase tudo merece pelo menos uma chance

    14- O que você acha que nunca faria?

    dançar forró e fumar

    15- Se o seu ídolo batesse na porta da sua casa nesse exato momento, o que você diria?

    e ae blz? ( uhaeuehauaehuaehueh )

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    OOOiieee

    SHUASHUASHUASHUA' Eu adoro brincadeiras assim... vamos lá ;D

    1- Qual sua comida favoita?

    Arroz de forno

    2 - Duas músicas você gosta de ouvir sem ser do MJ?

    Beyond Belief - Epica, Desconstruct - Epica

    3- A coisa mais idiota que você já disse?

    Minha matéria favorita é matemática" (putz, falei isso na 4ª série. Onde eu tava com a cabeça quando eu falei isso? A matémática é mó chata rsrs) ALOKA! (MESMO QUE VOCÊ ;D)

    4- O que você não gosta de fazer?

    Limpar vidros... o coisa chata!

    5- Qual lugar você gostaria de visitar um dia?

    Ir em Neverland e passar pela Holanda e dar uma passadinha na casa da Simone, (vocalista do Epica ) UAUU já penso?? ;D

    6- Qual seu programa de tv favorito?

    Pânico na TV

    7- Qual site você mais acessa, sem ser o Yahoo?

    Orkut, Formspring...

    8- O que gosta de fazer além de ficar na net?

    Sair com a Família MJ Curitiba

    9- O que te incomoda nos dias de hoje?

    Injustiça, racismo...

    10- Se você fosse um(a) cantor(a) qual estilo de música você ia cantar?

    Eu iria ser cantor de Pop, ou então de Death Metal!!

    11- Prefere doce ou salgado?

    Prefiro doce

    12- Você tem medo de altura?

    Nem tenho ;D

    13- Qual livro você não gostaria de ler NUNCA, nem que a vasa tussa?

    Tudo sobre Química ;D

    14- O que você acha que nunca faria?

    Sair de cueca num Shopping...

    15- Se o seu ídolo batesse na porta da sua casa nesse exato momento, o que você diria?

    Manhêê sai do quarto que *ela chegoouuu \o/

    HAHAHAHA adorei!

    Bjxxx<3

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Ola Danusa!! Bom vamos lá então!! ;D

    1- Qual sua comida favoita?

    *Bife acebolado com batatas fritas...ou lasanha de presunto!! Hummm

    2 - Duas músicas você gosta de ouvir sem ser do MJ?

    *Mi Delirio e Me Hipnotizas,Anahi *----------------*

    3- A coisa mais idiota que você já disse?

    *"Tai...boa escolha,acho que vai dar certo!" Eu disse isso quando o DUNGA foi escolhido treinador em 2006...tem coisa mais idiota que dizer isso?! Me arrependo de ter pensado isso algum dia na minha vida!! Kkkkk...

    4- O que você não gosta de fazer?

    *ESTUDAR,ESTUDAR,ESTUDAR...Ah,tem outra coisa que eu odeio:ESTUDAR.kkk...

    5- Qual lugar você gostaria de visitar um dia?

    *Ih,muitos...Não dá pra relacionar aqui!

    6- Qual seu programa de tv favorito?

    * Eu,a Patroa e as Crianças! :D:D:D:D

    7- Qual site você mais acessa, sem ser o Yahoo?

    *Globo.com,pra ver as noticias do esporte,principalmente do meu time!

    8- O que gosta de fazer além de ficar na net?

    *Jogar futebol,sou fanaaaaticoooo...e dançar as musicas do Michael,tô ficando cada vez mais faanaaaatico tambem,kkkk!

    9- O que te incomoda nos dias de hoje?

    *Tudo que ha de errado me incomoda.Gostaria de poder mudar tudo isso.

    10- Se você fosse um(a) cantor(a) qual estilo de música você ia cantar?

    *Qualquer um,ninguem iria querer ouvir eu cantar mesmo! Kkkkk...zueira,mas acho que cantaria pop,rock,alguma coisa por ai (mas ninguem ia ouvir...kkk)

    11- Prefere doce ou salgado?

    *As duas coisas,uma antes outra depois!!

    12- Você tem medo de altura?

    *Um pouco...

    13- Qual livro você não gostaria de ler NUNCA, nem que a vasa tussa?

    *Paixão em preto e branco (livro sobre o Patético MG,rival do meu CRUZEIRO *-* AAARGH!!)

    14- O que você acha que nunca faria?

    *Ih,nem sei,tem muitas coisas que nunca faria.

    15- Se o seu ídolo batesse na porta da sua casa nesse exato momento, o que você diria?

    *Sinceramente,não sei...acho que não acreditaria no que está acontecendo e ficaria fora de mim,rsrsrs.Se isso acontecesse eu ficaria em choque! Demoraria pra ficha cair,rsrs

    Mais ou menos por ai!!

    Legal sua brincadeira,gostei!!!

    Vou nessa então!BeiJACKSONS,e MICHAELabraços!! Até a proxima...vou ficar aqui lendo as respostas que a galera deu,rsrs.

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • 1-Strogonoff

    2-tem várias!

    3-na verdade não fui eu,e sim uma amiga aqui do prédio,ela disse:vc tem problema de michael jackson,af kk

    4-lavar louça,é o cúmulo,mais fazer o que.

    6-neverland,e encino!

    7-orkut,fico lá praticamente o dia inteiro.

    8-jogar nintendo ds

    9-o homem,que destrói as espécies,fauna,flora,e o mundo em geral.

    10-música pop,rock.

    11-um pouco dos dois.

    12-não!

    13-o que fosse escrito pelo joe jackson.

    14-fazer amizades com pessoas que já me fizeram mal,nunca mesmo,não vale a pena dar bandeira pra essa gente.

    15-correria em direção a ele,e não desgrudava mais.não ia dizer nada!

    beijacksons

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Oi Amor, tô Bemzona...

    Vamos lá!

    1- Qual sua comida favoita?

    R= Feijoada.

    2 - Duas músicas você gosta de ouvir sem ser do MJ?

    R= Goodbye My Lover – James Blunt/Hotel California – Eagles.

    3- A coisa mais idiota que você já disse?

    R= Sim. (Quando me casei com o pai do meu filho!)

    4- O que você não gosta de fazer?

    R= Trabalhar, seja no que for, sem ouvir uma Boa música!

    5- Qual lugar você gostaria de visitar um dia?

    R= Paris. (Pra dar uma variada, mas Neverland é um Sonho para mim também!!! Rsrsrs...)

    6- Qual seu programa de tv favorito?

    R= Puxa! Me pegou agora, quase não tenho tempo para TV... Mas vejo um Bom filme sempre que posso! Se der sorte de sentar no sofá na hora que tá passando, não resisto a Todo Mundo Odeia o Chris...

    7- Qual site você mais acessa, sem ser o Yahoo?

    R= YouTube também, mas é raro, o que significa que o meu “point” é mesmo o Y!R...

    8- O que gosta de fazer além de ficar na net?

    R= Estar com a Família, ou os Amigos, só de zuação, pois, acredite, minha Família gosta muito de zuar...

    9- O que te incomoda nos dias de hoje?

    R= Ganância, Individualismo, Egoísmo, Preconceito de todos os tipos.

    10- Se você fosse um(a) cantor(a) qual estilo de música você ia cantar?

    R= Idem. Rsrsrs!!!

    11- Prefere doce ou salgado?

    R= Doce!!!

    12- Você tem medo de altura?

    R= Tenho sim. Quando enfrento grandes alturas e olho para baixo, tenho a impressão que irei me jogar!!! (Talvez seja por isso que evite essas situações...) O estranho é que tenho vontade de pular (nem que seja só uma vez) de Bungee Jump! (Não sou normal... Não sou normal mesmo!)

    13- Qual livro você não gostaria de ler NUNCA, nem que a vasa tussa?

    R= A Biografia Não Autorizada que Ian Halperin escreveu sobre Michael Jackson, nem o outro livro de mer.da que ele escreveu recentemente!!!

    14- O que você acha que nunca faria?

    R= Um aborto.

    15- Se o seu ídolo batesse na porta da sua casa nesse exato momento, o que você diria?

    R= MEU DEUS!!! Me segura pra mim não desmaiar... (Talvez depois dessas palavras eu desmaiaria... Queria que ele me amparasse... Sonhos, Sonhos!!!)

    Gostei da Brincadeira...

    Beijacksons! *S2* O/ <3

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Oi Danusa....lá vai :

    1- Tutu à mineira, camarão com molho branco...nham, nham.....

    2-Put you records on -Corinne Bailey Rae

    An affair to remember-nat King Cole (antigona)

    3-Há muito tempo falei que não gostava do Yahoo...e agora? Adoro!!!!!

    4- Limpar carro, o meu vive sujo...kkkkkkk

    5-Neverland (Los Angeles) e a Grécia com aquelas praias maravilhosas, casinhas brancas.....

    6-Atualmente novela das 6 - Escrito nas Estrelas, FAntástico, Globo Repórter

    7-You Tube, Orkut, Globo, Uol

    8-Desenhar, fazer bijuterias, ler(mas os afazeres domésticos não deixam .....sniffff....)

    9-A violência do ser humano

    10-Pop, pop, pop, .......

    11-Salgado, mas no inverno gosto de chocolate....porque no inverno?Calorias?

    12-Tenho, morei um Copacabana 2 anos,no 9ºandar, e nunca olhei para baixo. Já viajei de avião e li a revista de cabeça para baixo de tanto medo....um homem me chamou a atenção...que vergonha....

    13-Livros sobre política

    14-Andar de montanha russa.....tenho horror!!!!!!

    15-Oieeeee, nossa vou desmaiar....tibum no chão...ou então ele me segurava (Mike, of course)

    Bjos amore, e vc vai ter que ler tudo.....kkkkkkkkkkkkkk

    9-

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Sadie
    Lv 4
    Há 1 década

    1- Qual sua comida favorita?

    *Pizza.

    2 - Duas músicas você gosta de ouvir sem ser do MJ?

    *Like a Surgeon -Wired Al Yankovic e Rude Boy - Rihanna.

    3- A coisa mais idiota que você já disse?

    *Washington é a capital do Brasil...kkkk (eu estava na 2ª série,a profª perguntou e eu disse isso).

    4- O que você não gosta de fazer?

    *Acordar cedo.

    5- Qual lugar você gostaria de visitar um dia?

    *Disneylândia,Neverland e Austrália pra ver os cangurus.

    6- Qual seu programa de tv favorito?

    *Art atack e Sunny entre Estrelas.

    7- Qual site você mais acessa, sem ser o Yahoo?

    *Youtube e Google.

    8- O que gosta de fazer além de ficar na net?

    * Escrever poesias e histórias infantis ,assistir tv,ler,jogar video game...

    9- O que te incomoda nos dias de hoje?

    * A violência,pobreza e derespeito com os animais e o meio ambiente.

    10- Se você fosse um(a) cantor(a) qual estilo de música você ia cantar?

    * Pop e R&B.

    11- Prefere doce ou salgado?

    * Salgado.

    12- Você tem medo de altura?

    * Tenho.

    13- Qual livro você não gostaria de ler NUNCA, nem que a vasa tussa?

    Crepúsculo e qualquer um que fale mal do Michael.

    14- O que você acha que nunca faria?

    *Saltar de bungee jump ...kk

    15- Se o seu ídolo batesse na porta da sua casa nesse exato momento, o que você diria?

    *Nada,eu iria ficar muda.Mas iria abraça-lo bem forte.(Michael Jackson).

    bjs *_*

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Bom..vo começar..

    1- Qual sua comida favoita?

    lasanha..amo demais!!

    2 - Duas músicas você gosta de ouvir sem ser do MJ?

    britney spears- someday / beyonce- work it out

    3- A coisa mais idiota que você já disse?

    justin bieber é bonito..(idiotisse demais))

    4- O que você não gosta de fazer?

    varrer a casa, lavar a louça (obrigaçoes domesticas odeioooo))

    5- Qual lugar você gostaria de visitar um dia?

    neverland ( um sonho)

    6- Qual seu programa de tv favorito?

    Legendarios !!!

    7- Qual site você mais acessa, sem ser o Yahoo?

    Orkut ( nao vivo sem minha colheita feliz )

    8- O que gosta de fazer além de ficar na net?

    Passear com minhas amigas..( ñ tem coisa melhor)

    9- O que te incomoda nos dias de hoje?

    o preconceito (ñ existe coisa pior do que isso )

    10- Se você fosse um(a) cantor(a) qual estilo de música você ia cantar?

    rock ou pop !!!

    11- Prefere doce ou salgado?

    os dois..

    12- Você tem medo de altura?

    ta ficando louca?..EU MORRO DE MEDO..meu maior medo é esse !!!

    13- Qual livro você não gostaria de ler NUNCA, nem que a vasa tussa?

    nenhum, nao gosto de ler livros, so os que me interresam !!!

    14- O que você acha que nunca faria?

    me casar com um vei...rsrsrsrsrsrs

    15- Se o seu ídolo batesse na porta da sua casa nesse exato momento, o que você diria?

    Nada..eu apenas teria um ataque do coraçao..kkkk

    Finalmente termineiii !!!

    adoreii a bincadeira, faça mais !!

    BEIJackson

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    1 arroz integral brocolis e peito de frango

    2 coldplay glass of water e amy whinehouse heab

    3 a coisa mais idiota que eu disse foi : eu queria me casar com o ninja gyraya dã que idiota !!! mas eu era criança né ?kkkkkkkkkkkkkkkkk

    4 eu não gosto de ficar sem nada pra fazer!

    5 alen de los angeles dar uma espiada tambem como vc amore na casa do nosso mike , gostaria de ir ao vaticano conhecer o papa e de ir a polonia conhecer a terra do papa joão paulo e seguir os caminhaos por onde ele andou porque hoje ele é um santo da igreja !

    6 gosto muito do panico mas meu programade tv favorito são dois : todo mundo odeia o chris eo arnold

    7 o site que eu mais acesso sem ser o yr eo do padre marcelo tem bastante coisa bacana lá

    8 eu amo alem de ficar na net escrever meus poemas

    9 idem amore injustiça e falta de amor é o ó

    10 eu seria uma especie de amy whinehouse amooo ela

    11 amooo os dois

    12 idem tambem amore Murray é um pau no c****

    13 eu nunca faria fumar e beber do jeito que eu fiz nunca mais

    14 medo de altura :não

    15 ah meu amor idem né se o mike aparecesse aqui eu faria uma comidinha vegetariana bem gostosa pra nos dois um banho bem quentinho com esse frio vai bem uma massagem e depois hum hum só agente sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! uiiii delicia !kkkkkkkkkkkkkkkk! te amo amore beijacksons

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Oi linda!!

    Vamos brincar para começar bem a semana.

    1-lasanha

    2-aviões do forró

    3-Sei lá já falei tantas besteiras que nem lembro rsrs

    4-acordar cedo

    5-Los Angeles também

    6-Esquadrão da Moda

    7-Orkut

    8-Dormir e namorar

    9-As pessoas não cuidarem do meio ambiente,e destruirem tudo

    10-POP

    11-Doce e Salgado

    12-Muito

    13-Sei lá,acho que crepúsculo

    14-Me matar

    15-Eu não diria nada,ia cair na hora desmaiada kkk

    Beijacksons

    Michael Jackson Amor Eterno

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.