Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 9 anos

Você ajuda quem não te ajuda?

Por exemplo... Vc ajuda uma pessoa... E depois quem precisa de ajuda é vc e ela nem se coça... Nem oferece ajuda...

Você voltaria a ajudá-la quando fosse a vez dela?

Beijo e Otimo Findii

12 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Oiiie (:

    Olha eu ajudo siim , porque pelo menos eu sei eu fiz minha parte e agi como uma pessoa do bem !

    Agora , se ela não quer me ajudar ela que fiique com a consciencia pesada depois ..

    Beijoooos :*

  • Τση
    Lv 6
    Há 9 anos

    Depende do que for, tipo se pedir pra mim buscar alguma coisa ou falar com alguém eu não vou mas se for alguma coisa mais séria eu ajudo sim!

    bjs

  • ?
    Lv 7
    Há 9 anos

    Se estiver ao meu alcançe ajudar a pessoa, eu ajudo tanto na primeira situação, quanto na segunda.

    Bom domingo.

  • Eunice
    Lv 4
    Há 9 anos

    Ingratidão é algo que me irrita!

    Eu ajudo mais a quem merece e retribui

    com reconhecimento e consideração.

    Tem tanta gente necessitada,

    será que vale mesmo a pena perder tempo com quem

    não merece???

    Se bom é uma coisa, ser besta,

    é outra bem diferente, não acha??

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Vilson
    Lv 6
    Há 9 anos

    Procuro sempre dar preferência as pessoas que me ajudam também, até posso voltar a ajudar a uma pessoa que nunca me ajudou com favores, mas nunca com dinheiro, tipo emprestar dinheiro ou coisa do tipo.

    Bom find!

  • Há 9 anos

    sinceramente eu ajudo assim, pois futuramente DEUS nos ajudara EM DOBRO

    bjossss e bom fim de semana !!!!

    respondam, essas aki por gentileza :

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

    Vc aprova ou não aprova as seguintes situações ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

    Quais as 5 melhores coisas que podemos fazer na vida ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    Vc gosta de comer folhas ? Quais os 5 tipos de folhas que vc mais gosta ?

  • Há 9 anos

    Ooiee..

    Eõl ajudoo sim...!!

    E depoiss qee elaa recusaa me ajudar...ajudoo de novoo..XDD

    _____

    Bjss

  • Há 9 anos

    Ajudar mesmo sem ganhar nada em troca, sempre te faz sentir feliz!

    A alegria de ver quem você ajudou soltar um belo sorriso, sentir que foi você que fez aquela pessoa sorrir. Depois que a pessoa faz nada você se sente injustiçado , mas depois que vê ela presisando de ajuda sem niguem para ajudar, você estende o braço e ajuda, e novamente se maravilha com o calor que um sorriso traz. Beijos para todos!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Sim, tenho este dom

    Em casos como estes procuro ficar longe, pois assim eu não me recordo de prestar serviços para os outros

  • por mim, eu naum faria...

    ms minha consiência falaria ms alto eu ajudaria, eu sou mt solidária...

    Fonte(s): bjsssss
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.