Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 10 anos

Adote um cão e faça uma boa ação!!?

Pessoal, venho através deste pedir a vocês que adotem um cão, tem tantos precisando de um lar enquanto muita gente só está preocupada não em ter um cão como uma companhia, mas ter um de raça para "se achar". Não estou dizendo que sou contra comprar um cão de raça, até mesmo porque tenho um yorkshire, mas também tenho uma SRD que adotei, me traz felicidade igual meu york, é linda e faz um sucesso, os dois são minha vida. Se você faz tanta questão em ter tal raça, compre mas também adote um.

Hoje fui na feirinha de cães para adoção visitar a moça a qual adotei minha cadelinha, tava cheio de cães vira latas lindos para adotar, fiquei com vontade de levar todos, tinha um que era maravilhoso, marron com olhos cor de mel, seu pelo era igual ao de um golden, comprido e liso, cheio de brilho. Se você é um daqueles que acha vira lata feio está ai a prova que qualquer cão bem cuidado fica maravilhoso. Mas a questão não é beleza, e sim que um cão seja de raça ou não, são as melhores companhias que se pode ter, estão lá conosco mesmo quando brigamos com eles, estão sempre conosco quando estamos felizes e tristes também, não ligam para o que temos. Se você adotar um cão, estará fazendo uma bela ação, e pode ter certeza que será bem retribuído com um amigo que estará sempre ao seu lado.

- Lembrando que ao pegar um cão você está assumindo uma responsabilidade, um cão merece ser bem cuidado durante toda sua vida.

Para quem tem interesse em adotar um cão em Curitiba-PR, entre em contato no e-mail cachorrosdoacao@gmail.com ou carlamoraes.octaedro@gmail.com

Telefones: Carla - (41) 9914-6030, Fabíola - (41) 9188-9792 ou Patrícia (41) 9969-8334

Foi com com peguei minha cadelinha, todo sábado(ou quase todo) fazem feirinhas de doação, só não digo o local porque varia. Estão cheias de cãezinhos procurando um lar, vale a pena conferir.

E pra quem é de outros lugares, dem uma pesquisada que tenho certeza que acharão o cão ideal!!

Atualizada:

Carol, que legal o que você e suas amigas querem fazer, parabéns!! Então aqui de Curitiba só tenho o telefone dessas protetoras que passei, foi com a Carla que peguei a minha cadelinha que adotei. Eu sou menor de idade, mas ajudo publicando e doando ração as vezes pra elas.

7 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

parabens pela sua boa vontade...tambem adotei um ...mas Deus quiz ele ...meu bebe ficou 15 anos comigo...agora o veterinario pediu um tempo de 2 anos de intervalo ...não vejo a hora de adotar de novo!!

• .
    Lv 6
    Há 10 anos

Parabéns por estar sempre incentivando a adoção !

É um trabalho difícil, mas muito bonito e gratificante

Deus lhe abençõe!

• Anônimo
    Há 10 anos

Parabéns pelo incentivo, eu adotei meus 16 animais que vivem comigo entre eles cães e gatos,todos deveriam ter esse pensamento de ADOTAR!, o que deveria ser proibido é a compra e venda de animais,pois eles não são artigos de decoração.

PS:No meu perfil tem um blog daqui mesmo'' Curitiba''' com vários animais carentes esperando por um lar.

Abraços e tudo bom. ♥

• Anônimo
    Há 10 anos

oi sofia ! tudo bom querida?

estou desenvolvendo um projeto com umas amigas minhas em Belo Horizonte, e estamos precisando de telefones de ONGs, abrigos, e qqr coisa do tipo, em bh.. conheço muitas pessoas interessadas em ser voluntarias e que querem adotar. entao tivemos a ideia do projeto ! espero que dê certo ! você tem algum telefone ?

VAMOS SALVAR OS CAES ! ADOTEEM !!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

Concordo plenamente,aqui em casa tem um labrador mestiço,uma yorkshire pura,e uma vira-lata que recolhemos para cuidar enquanto estava gravida,agora ela deu cria e estamos com mais 6 filhotes devido a sua gravidez......Estamos cuidando deles e da cadela para adoção,por que não podemos criar 9 caes,é muita coisa,muito gasto com veterinario,banho,e tudo mais,por isso se alguem quizer adotar fale comigo pela minha conta yahoo!!!

Fonte(s): Brigada e parabén s pelos caes!!!
  • Há 10 anos

e verdade

• baby 2
    Lv 4
    Há 10 anos

Linda iniciativa.

Amo animais de estimação.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.