Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 10 anos

Vampiros menstruam?A bella quando virar vampiro vai continuar menstruando?

By:Tatah

9 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Não elas não vão, seus órgãos ficam "congelados" dai não dá nem pra se desfazer em sangue, tanto que elas quando SÃO vampiras não podem engravidar, pois com os órgãos congelados nenhum espermatozóide penetra.

    Beijos!

    Fonte(s): {Nossa ficou bem estranha minha resposta G.G- medo} Brinks!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Hermit
    Lv 5
    Há 10 anos

    Vampiros são mortos. Já viu morto menstruando?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    caaara... eu ri xD

    sem essa de vampiros ñ existem, é obvio q eles ñ existem, mas tem toda uma mitologia e tals...

    e Ñ, eles ñ menstruam, vampiros ñ são seres vivos, eles tão mortos, e eles tb ñ brilham ¬¬"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ailany
    Lv 6
    Há 10 anos

    vai sim...ai ela vai ver como vai ser horrível mesntruar pro resto da vida,ou pro resto da morte..kkkkkkkk

    ela vai até se matar quando saber disso,nunca vai chegar a menopausa...hahahahahha

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Mundo real chamando chamando.

    Não existe vampiros lembra é só um filme...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    que pergunta mais ridícula vampiros não existem ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    claro que sim, sao mamiferos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    eu sei que vou te desepcionar

    vampiros não existem guria

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Puxa, quem sabe não esclarecem isso na cotinuação da Saga Crepúsculo, né? A dúvida é muito interessante e pertinente. Mas será que ela vai virar vampiro mesmo? Já pensou se ela virasse e terminasse com o Jacob? Ele disse no fim do Eclipse que mesmo que o coração dela parasse de bater ele ainda estaria esperando por ela...Eu, particularmente, daria preferência a um lobinho quentinho do que a um Edward pálido e gelado! Mas, voltando ao assunto, menstruar ou não, será que eles procriam?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.