• Casa e Jardim >
  • Lavanderia e Limpeza
  • Casa e Jardim >
  • Lavanderia e Limpeza

Qual lavadora de alta pressão devo comprar?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Pessoal, estou comprando uma lavadora de alta pressão pra casa, com o intuito utilizar para lavar o carro, janelas, pisos etc. Qual destas vocês acham que é a melhor? 1 - Lavadora ...mostrar mais
Melhor resposta
Eu compraria a número 3,a Wap Super,,de 1.750 libras,só que o preço deve ser bem salgado,eu jã tive uma Karcher 310,que não é mais fabricada,tive ela por muitos anos,mas assim que comecei empresta-la para os outros,me acabaram com a máquina e não teve mais conserto,agora eu tenho uma da Tekna de 1.700 libras,não vale um tostão furado,ela é fabricada na China,dizem que tem uma marca muito boa fabricada no Brasil,me parece que se chama Jácto,mas não tenho certesa!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • sarita25 respondido 5 anos atrás
    4 - Lavadora de Alta Pressão BLACK & DECKER 1600 Libras PW1400
    • 0
      0
    • Comentário
  • Qual lavadora de alta pressão devo comprar?
    Pessoal, estou comprando uma lavadora de alta pressão pra casa, com o intuito utilizar para lavar o carro, janelas, pisos etc. Qual destas vocês acham que é a melhor?

    1 - Lavadora de Alta Pressão Wap Excellent 1600 Libras
    2 - Lavadora de Alta Pressão Wap Valente 1600 Libras
    3 - Lavadora de Alta Pressão Wap Super II 1750 libras
    4 - Lavadora de Alta Pressão BLACK & DECKER 1600 Libras PW1400
    5 - Lavadora de Alta Pressão ELETROLUX 1500 Libras Hobby
    6 - Lavadora de Alta Pressão SCHULZ 1958 Libras Hidro Lav 1700W
    7 - Lavadora Alta Pressão KARCHER Residencial K 2.38 M

    Conto com a ajuda de vocês.
    Abraço
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear