Qual nome pro meu blog?? 10 pontos e 5 estrelas?

Eu quero fazer um blog no wordpress sobre moda , noticias de famosos , coisas adolescentes , esmaltes , "especialmente" pra meninas e mulheres.

Qual nome eu coloco ??? Me ajudeem

ps:podia ser algum nome com a palavra TEEN , né ? Tipo: "bláblábláTEEN" ou "TeenBlábláblá"

Usem a criatividade porfavor ! Dou 10 pontos e 5 estrelas pra melhor resposta

Atualizada:

Não precisa usar a palavra Teen , só acho bonito dependendo do caso . E em ingles fica mais "chique" sei lá , eu prefiro .

3 Respostas

Classificação
  • Miles
    Lv 5
    Há 1 década
    Resposta favorita

Na Moda Teen

Tendencia Teen

Moda Teen

Toda Teen

Momento Teen

Sonhos Teen

Space Teen

X- Teen

Eu Sou Teen

Inspiração Teen

• Há 1 década

Girls teen.

Fancy girls( garotas chiquesou garotas fantasia) Ps: esse achei mto legal Ex: O blog ''fancy girls'' é mto legal ( kkk)

ja q vc quer fazer um blog contendo noticias mais para meninas e mulheres eu acho esse bom tbm Newspaper Girl( tipo jornal das garotas , pq ai tera mtas noticias fuxicos, e bla blá blá)

Uff!! essses q veio na minha mente, espero q goste de algun. bjoo

Fonte(s): euzinha
  • Há 1 década

Gata Teen

Garota Teen

TudoTeen

MundoTeen

Espero ter ajudado!

• Há 1 década

Porque não usa você tua criatividade em lugar de vir logo com palavra que não e' da tua língua? Ate gostei da primeira resposta : gente ( gentinha) e teefresca ( fresculina).Poder ser também beesteen, teenoca. Porque não faz um blog sobre jovens e tb mulheres que se destacam nas ciências, nas artes plasticas, nos esportes, no trabalho? Sabe? o mundo não vai para a frente com esmalte, famosos de cartolina e outras maravilhas vazias.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.