Alguem me ajude a encontrar um telefone?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Por favor alguém sabe o telefone do empresário Jorge Spunberg que fabrica e vende maquins de fazer fraldas ddescartáveis por favor me passe..obrigada!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Titulo da Noticia:
PEGN 924
Data de Inclusao da Noticia: 05/16/2010

Pequenas Empresas Grandes Negócios
Programa 924
TV Globo
No ar - Inédito - Domingo - Dia 16/05/2010 - 07h30
Reapresentações
Globo News
Domingo - 16/05/2010 - 09h05
Canal Futura
Segunda-feira - Dia 17/05/2010 - 07h30 e 16h30
Terça-feira - Dia 18/05/2010 - 04h

Este programa vai apresentar as seguintes reportagens:

MÁQUINA DE FRALDAS
Pequenos empreendedores apostam em maquininhas como opção de negócio. O empresário Jorge Spunberg fabrica máquinas de fazer fraldas com diferentes modelos - do manual ao motorizado. O equipamento foi desenvolvido em 1992 e o empresário já vendeu mais de 12 mil unidades para o Brasil, América Latina e África. Com a máquina, uma só pessoa faz a fralda. Basta colocar o plástico e a manta absorvente na esteira e o equipamento sela os materiais. Apenas a finalização é manual. A máquina manual faz 500 unidades por dia e custa R$ 1200,00 reais. Já a motorizada, produz 5 mil unidades por dia, e custa 3 mil reais. Jorge Spunberg também fornece toda a matéria-prima para a produção: o plástico, a manta absorvente e a embalagem. Em 2009, Andrei Chiaroni investiu 3.500 reais na compra de uma máquina de fraldas, uma seladora para as embalagens e matéria prima. Hoje, ele produz 25 mil fraldas por mês e fatura oito mil reais, com uma margem de lucro de 30%. O preço baixo das fraldas chamou a atenção de Silvano Major, dono de uma farmácia. O primeiro pedido de Silvano foi de 300 pacotes. A farmácia vendeu tudo e agora ele fechou novo pedido com mil unidades.

MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL - SEBRAE/SP
O micro empreendedor individual é o profissional que trabalha por conta própria. Pode ser uma costureira, um pintor, um eletricista ou um sapateiro. São mais de 170 ocupações exercidas por 11 milhões de brasileiros, que buscam, cada vez mais, a formalização. Segundo Júlio Durante Pamplona, do SEBRAE de São Paulo, com o novo portal do empreendedor, ficou mais fácil e rápido fazer o cadastro e ter uma empresa legalizada. A lei atraiu os profissionais como o técnico em informática Rene Viana Zanni, que viu o dinheiro começar a entrar, assim que se tornou um micro empreendedor individual, com CNPJ e nota fiscal. A micro empreendedora Lucilene Fron Soares também se regularizou. Ela tem uma confecção de roupas íntimas, na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo e, durante 15 anos, trabalhou na informalidade. Depois da situação regularizada, Lucilene Soares negocia com o BNDES um empréstimo de R$ 9.500,00 reais, para a compra de três máquinas que vão aumentar a produção. Outra micro empreendedora de Caieiras, Andréia Santos, montou uma loja onde vende balas, chocolates, sorvetes e picolés. O negócio tem dois anos, mas só foi formalizado há um mês. Agora, com o CNPJ, ela negocia com um banco a instalação de máquinas de cartão de crédito e débito. Para ela, grávida de 3 meses, o melhor da formalização são os benefícios do INSS: aposentadoria garantida e direito ao auxílio maternidade.



Pequenas Empresas Grandes Negócios 924 no ar em 16/05/10, às 07h15 TV Globo - 9h05, Globonews - 17/05/10 na Futura às 07:30 e às 16h30.


Editorial: Micro Empreendedor



4. Máquina de fralda

For All - fabricante das máquinas de fraldas
Avenida Celso Garcia, 488/496 e 496B - Brás
CEP: 03014-000 - São Paulo/SP
Tel.: (11) 2618-1469
www.forallonline.com.br

Empreendedor que comprou a máquina: Andrei de Jesus Souza Chiaroni
Rua Professor Milton Santos, 45 B - Parque Continental/Vila Galvão
CEP: 07077-350 - Guarulhos/SP
Tel.: (11) 2451-6233
andreijschia@hotmail.com

Drogaria Alpes
Avenida Neusa Luongo, 70 - Jardim Rosa de França
CEP: 07081-290 - Guarulhos/SP
Tel.: (11) 2455-0400


5. Sebrae/SP - MEI

SEBRAE - SP
Rua Vergueiro, 1117 - Paraíso
CEP: 01504-001- São Paulo/SP
Tel.: (11) 3177-4500
www.sebraesp.com.br
Consultor: Júlio Durante

Microempreendedores individuais:

Lucilene Fron Soares
Rua Pernambuco, 239 - Jd. Esperança
CEP: 07700-000 - Caieiras/SP
Tel.: (11) 4445-7408

Andréia Santos - Bomboniere Alegria
bbalegria@gmail.com
Tel.: (11) 4442-0689

Rene Viana Zanni - Zanimpres Serviços
rene@zanimpres.com.br
Tel.: (11) 6366-7600

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
obrigada! so que nao vou mais fazer a fabrica,pois a materia prima so tem em sao paulo e ficara muito cara para mim...se vc souber algo aqui no nordeste me avisa por favor E_MAIL solzinha_natal@hotmail.com valeu
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • RCM Contabilidade respondido 4 anos atrás
    A empresa de Jorge Spunberg é:

    For All – fabricante das máquinas de fraldas
    Avenida Celso Garcia, 488/496 e 496B – Brás
    CEP: 03014-000 – São Paulo/SP
    Tel.: (11) 2618-1469
    http://www.forallonline.com.br

    Já que vc escolheu seu negócio e parece estar bastante motivado, procure um contador e abra sua empresa.

    O contador irá abrir a sua empresa. E mensalmente cuidará das regularizações frente aos fiscos federais, estaduais e municipais, entre outras necessidades que vc precisar.

    QUE DEUS TE ABENÇÕE!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear