As horas passam transformando em dias regressivos até... Qual o seu objetivo aqui no R&E?

Atualizada:

Oi! Minha prezada Maryh.

Perdoar o que? Você sempre brinca comigo, e creia, eu gosto de você.

2 atualizadas:

Dєniѕє! Quando lembro de sua indagação na Argentina eu me escangalho de rir, você é incrível.

21 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

Olá querido companheiro Rui;

O meu objetivo aqui é de aprender com pessoas como vc, Nascimento e outros companheiros.

Gosto de avaliar as opiniões das pessoas principalmente de outras religiões.

As vezes tenho vontade de não mais acessar este Site devido a tantas brincadeiras sem graça que vejo aqui. Algumas até que são divertidas mas outras avacalham.

Mas parece um vício, sempre acesso.

Um abraço e fique com Deus !!!

• Há 9 anos

era só perguntar e responder mas agora é tentar te fazer entender que eu te adoro que eu te quero mais que nunca perto de mim,dentro de mim seu idiota rs eu te amo eu te adoro meu anjo,vc é presente de Deus pra mim,acorda homem eu só continuo por vc

como amo?

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

• Anônimo
    Há 9 anos

minha intenção é falar do amor em forma de poesia,poetar a vida e tentar com isto não falar de coisas ruins,posso?

Ah, eu as sinto também

Trazendo momentos alegres

O sorriso dos personagens

O tempo sendo um grande mestre

Saudades que não trazem dor

Trazem uma recordação colorida

Os beijos que o vento nos dava

O cheiro da flor nele sentimos

Passos tão leves neles se indo

No tempo a saudade até canta

Vive como passarinho

Mostra-me a terra santa

Olho para seu horizonte

Quantas promessas me fez

Pus-me a procurá-las

A alegria me fez conhecer

• She
    Lv 7
    Há 9 anos

▒▓  Ruy  ▓▒ 

1 - Estou aqui para conhecer pessoas, para que as pessoas me conheçam e para compartilharmos conhecimentos.

2- Trouxe a minha amizade, experiência, crenças e a vontade de integrar um grupo onde o que importa não é a competição e sim a integração ecumenica.

3 - Sempre estou aberta a ter novas visões sobre velhos assuntos, independente de qual religião posso ter vindo.

▒▓  Carpe Diem  ▓▒ 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • amado amigo Ruy, houve um tempo que meu objetivo principal era acompanhar minha sobrinha que fazia das dela por aqui rs, mas fui gostando e coloquei como foco fazer o que acho correto que é responder com sinceridade e ainda que com ira me retirar de perguntas que agridam a mim ou aos meus princípios cristãos, estou aqui para tentar entender a mim mesma e aos demais e ainda que não aceita por todos não me importa pois os que me interessam já fazem parte de minha vida e vc é um destes, paz querido amigo

• Há 9 anos

Antes os meus objetivos eram aprender,ensinar,me divertir e fazer amigos.

Hoje em dia eu penso que sequer tenho algum objetivo aqui na R&E.

Isso aqui virou batalha de egos,é tanta inveja,negativações,

exclusões injustas de perguntas e contas,

falsos amigos,trolls e clones,que a gente vai perdendo a vontade e o ânimo de participar.

Só continuo aqui por causa de um seleto grupo de pessoas a quem posso chamar de amigos.

Mas essas pessoas sabem como entrar em contato comigo,

então,de repente,ás vezes eu penso que o yr é desnecessário...

Até mais.

• Quando entrei, tinha a intenção de polemizar perguntas e respostas, mas hoje já nem faço mais isso ! Quase não pergunto mais e pouco tenho respondido! Sabe, nem sei mais o que estou fazendo aqui no Y R !

Fonte(s): Aperto
  • Theos
    Lv 6
    Há 9 anos

todas as formas m estamos dentro.

• Há 9 anos

Consolar meninas sofredoras.

• Mummy
    Lv 4
    Há 9 anos

No inicio minhas intenções eram sérias

Mas dai começaram excluir daqui

denunciar dali

me enchi

e agora e so pra da risada mesmo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.