promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 10 anos

este nome esta empresa existe ACEESP associaçao comercial do estado de sao paulo?

A um mês atras me cadastrei no portal do empreendedor e foi me gerado um Cnpj no ramo de Promotor de Eventos agora acabei de receber um boleto bancario do Unibanco como cedente a ACEESP no valor de 479,98 dizendo que é uma contribuição anual e apos o dia do vencimento iria pra protesto. Como devo proceder diante disso? Pois eu desconheço essa cobrança, se eu não pagar meu nome vai pro Cerasa?

Obrigado!!!

3 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Resposta favorita

Eu também recebi, no valor de 479,98... também me cadastrei no portal do empreendedor, mas até onde eu sei seria uma mensalidade de R$50,00... tem alguma coisa a ver???

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

Tb recebi. É GOLPE. Já confirmei com meu contador. Recebi tb um outro de 259,80 da associação comercial empresarial do brasil. Pesquisei ontem no google e vi vários artigos sobre esse tipo de prática. Afinal, moramos do Brasil...........lamentável. E as autoridades nada fazem a respeito.

• Há 10 anos

Recebi também um boleto nesse valor...e desconheço essa cobrança...mas isso só pode ser um golpe...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.