Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaIdiomas e Línguas · Há 10 anos

Alguém poderia traduzir a frase abaixo?

Só irei dar os 10 pontos para quem traduzir a frase sem que seja por tradutores onlines, já que se eu quisesse por esses péssimos tradutores, não pediria aqui no YR p/alguém traduzir a frase corretamente.

"Hello folk!

This information goes to different forums like Argentina, Brazil, Poland, Romania, Spain, England,...

I want to say goodbye and thank you. Thanks for visiting my teampage and for interesting mails and guestbookentries as well as zone interviews. I didn't accept friendlyleague invitations & Cups for the last one or two month - sorry, but I was already aware of ending the game in july 2010.

MZ was quite a good game - except the work of the crew in a few aspects:

1. The new design and the greed of making money with items and so on is quite a bad thing.

2. I won different prizes in cups but I had to insist and wait a long time for my amazon-credits and I never got my merchandising set (January 2010), and I'm still waiting for another prize trophy... conclusion: Up to now, I never got a prize by post delivery. And the crew is not answering my mails if I ask for it. Quite bad, isn't it?

--> For me that means: Don't spend to much time in that game... and don't spend to much money in this seemingly stingy crew. These were the bad things.

The good thing was the game itself. It was quite fun playing games against teams all around the world! Thanks for this exciting time! The cup system I liked very much and as well your discussions in your forums if a team could play in a cupfinal - sometimes against Brilliant Wildlife XI. Of course this aspect is a compliment to the crew.

Brilliant Wildlife says goodbye. In about a week we sell the team, but holidays first.. I just wait because we still play CUP-playoffs in Defenders, Madness and Road to 2010 - the final - next week. Afterwards all my players are on transfer.

Special thanks and regards goes to: baracus, bariton6, cboss, hoeness, kiamo, dubbelbaumeister, dopestar, methos, postiga16, berpat, stv, tosspot, pawelt, juniormatador, gabraum and a friend in Bulgaria and last but not least to the users from gais: chealsa-gais, antonio86 and berti-vfb.

Best wishes and have a good time everybody in real life!

Brilliant Wildlife XI"

Atualizada:

Ainda escrevi lá em cima, ai vêm um e coloca uma tradução do google, sempre tem acéfalos!

2 atualizadas:

Hugo Lacerda > "PROVAVELMENTE NINGUEM COLOCOU TRADUÇÃO DO GOOGLE, O ACÉFALO DEVE SER VOCÊ QUE COLOCOU ESSE TEXTO NADA A VER AQUI..."

Cara, primeiro pro teu conhecimento, esse texto, eu retirei do fórum de um jogo online do qual eu participo, o texto foi escrito da maneira como eu coloquei aqui, então, se tem erros, os erros foi da pessoa que escreveu.

Depois, eu pedi apenas para traduzir, eu não pedi o seu comentário, antes de colocar o texto, eu pedi que não fosse colocado tradução de tradutores onlines, o cara antes de você, colocou uma tradução de tradutor online sim, pra que a pessoa faz isso, se eu já tinha pedido para não fazer.

E por último você é um grosseiro, poderia muito bem ter traduzido e ficado por isso mesmo, mas, além de traduzir, você ainda veio me ofender, beleza, então obrigado por traduzir, mas você é bem estúpido por sua grosseria, então, nem preciso mais comentar nada.

3 atualizadas:

As pessoas respondem só pra ganhar os dois pontos, não com a intenção de ajudar e depois ainda ficam reclamando, o único que respondeu, foi estúpido por ter sido grosseiro no final.

Não vou dar 10 pontos pra nenhum desses que respondem assim.

4 atualizadas:

Carla,

Muito obrigado por sua tradução, finalmente apareceu uma pessoa educada, que soube responder a pergunta, sem querer ofender ou fazer gracinhas.

Por sua educação e sua ajuda, você mereceu receber os pontos pela melhor resposta.

Muito obrigado

Alexandre

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

Oi Alexandre,

Tradução do seu texto:

Olá pessoal!

Aki vai uma informação para diferentes fóruns da Argentina, Brasil, Polónia, Romênia, Espanha, Inglaterra, etc...

Eu quero dizer adeus e obrigado. Obrigado por visitar a página do meu time, pelos e-mails interessantes e pelos comentários, além das entrevistas. Eu não aceitei o convite para o Torneio da liga de amigos que ocorreu há 1 ou 2 meses atrás - desculpe, mas eu já sabia que o jogo terminava em julho de 2010.

MZ foi um jogo muito bom - com exceção do trabalho dos organizadores em alguns aspectos:

1. O novo gráfico e a ambição de ganhar dinheiro com coisas, etc. é muito ruim.

2. Eu ganhei diversos prêmios em torneios, porém tive que insistir e esperar um bom tempo pelos meus créditos de "amazon" e, eu nunca recebi meu conjunto de produtos pra vender (janeiro 2010), e ainda estou esperando por outro troféu...

Conclusão: Até agora, eu nunca recebi um prêmio pelo correio. E os organizadores não respondem meus e-mails quando eu peço por ele. Muito ruim, não é?

-> Para mim, isso significa: Não passe muito tempo neste jogo... e não gaste muito dinheiro com esta equipe de organizadores, que parece mesquinha. Estas foram as coisas ruins.

A coisa boa foi o jogo em si. Foi muito divertido jogar contra times do mundo inteiro! Obrigado por este momento emocionante! Eu gostei muito do sistema de torneio, e também dos debates nos fóruns, tipo se uma determinada equipe podia jogar na final do torneio - às vezes contra a equipe "Brilliant Wildlife XI". É claro que neste aspecto é um elogio para o time.

"Brilliant Wildlife" diz adeus. Em uma semana aproximadamente, vendemos o time, mas primeiro as férias... Eu vou apenas esperar, porque nós ainda vamos jogar nos torneios de "Defenders", "Madness" e "Road" até 2010 - a final - próxima semana. Depois disso, todos os meus jogadores vão transferir-se.

Agradecimentos especiais e lembranças vão para: baracus, bariton6, cboss, hoeness, kiamo, dubbelbaumeister, dopestar, methos, postiga16, berpat, stv, tosspot, pawelt, juniormatador, gabraum e um amigo na Bulgária, e por último para os usuários de gais: chealsa-gais, antonio86 e berti-vfb.

Muitas felicidades e que todos divirtam-se na vida real!

Brilliant XI Wildlife "

Espero ter ajudado!!!

Um bom dia pra vc!!!

P.S. Vc pode substituir "torneios" por "copas", porém em português o termo "copa" refere-se apenas para competição de futebol, enquanto o termo "cup" em inglês refere-se a várias modalidades de esporte.

• Há 3 anos

Gosto sim Samantha, como sempre trazendo boas bandas. Mas gosto mais a banda que foi formada depois da morte do Ian Curtis, pelos integrantes remanescentes, o New Order. E depois do fim desta ainda formariam o Monaco. Abraço!

• Anônimo
    Há 10 anos

Olá Galera !

Essa informação vai vários fóruns como os da Argentina , Brasil, Polônia, Romania , Espanha , IngLAterra ... Eu gostaria de dizer adeus e obrigado . Obrigado por visitar minha página e pelos emails interessantes .... bla bla bla .

Ok , eu desisto . Além de ser uma linguagem chata , é muito grande .

XOXO

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.