Mick Jagger pé frio! Dunga não fez seu papel como técnico, merecemos perder?

Holanda mostrou mais profissionalismo, teve frieza diante de um adversário emocional e mereceram ganhar. Sinto muito pelo grande Lúcio...

Para você onde a seleção errou?

Atualizada:

Caramba Nicole eu sou o maior fã do Mick Jagger, mas não o quero torcendo pelo nosso país. O bom é ele torcendo pela Inglaterra e Estados Unidos e espero que pela Argentina agora, hahahaha

É Vanessa a arrogância foi tanta que o Dunga assistiu de camarote, nada de atuar e fazer as substituições e deixou a violência ir em frente...

Vê... Rosa foi isso mesmo, faltou equilíbrio e o Brasil tem futebol para não precisar das selvagerias do Felipe que nos deixou constrangido e o Dunga... Nada!

Essa falta de autodomínio também é culpa do técnico que não os preparou para essa situação e não se mostrou presente fazendo as substituições necessárias em tempo hábil... Foi uma palhaçada o Jogo de hoje. O Brasil tem mais futebol, nossos jogadores são melhores, mas o maestro não soube “maestrar”... Não dirigiu seus músicos e foi essa desafinação toda.

Grato pelas respostas

2 atualizadas:

Heineken para comentar o que escreveu, só repetindo na íntegra... Não foi o Felipe Melo, não foi falta de talento dos nossos jogadores, foi exatamente a teimosia do Dunga. Fez mesmo falta o Ganso e caramba... O Renato Gaucho, seria uma aposta mais acertada de fato.

É prova de desespero ter desejado por uns minutos que o Pepe tivesse apertado mais o pé no Felipe Melo já que não confiava no Dunga... Sinto me culpado, hahahahaha

A raiva passou e vou torcer pela Alemanha, Espanha sem deixar de respeitar a competente seleção holandesa que jogou com todos os elementos para um bom futebol.

Vamos ao próximo...

3 atualizadas:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Hola Celo! Las teorías surgen con gran grado científico, principalmente esto de Nike, muy en serio! hahahahahaha

Muy bien Celo, pero creo que nuestro golero se perdió en el primer gol... Gracias por el apoyo. Vamos por ellos! Vamos a animar a España. Si tenemos en cuenta el rendimiento em Eurocopa, España puede ser campeón, vamos a ver, porque ahora son los futebolistas principales.

Saludos!

Francamente Pink, no final concordou comigo, hahahahahaha Acho que somos mais intolerantes apesar de não sermos um povo perfeccionista, Maradona foi recebido como campeão... Faltou ousadia, presença emocional, tudo exatamente como eu penso. E foi justamente o jogo de Gana e Uruguai que me lembrei como é legal a Copa Mundial e por isso vou seguir torcendo, sempre para a seleção brasileira e depois as outras, gostei muito daquela garra.

Cássia sempre original e observadora eu concordo contigo, não somos o país do futebol, >>>

4 atualizadas:

para cada camada cultural ou econômica o Brasil representa um país diferente e não é só aqui, alguns estrangeiros só sabem do nosso futebol, samba e carnaval por pura falta de cultura e de baixo poder aquisitivo, não é culpa pessoal deles, mas mesmo assim ainda quero ser o Brasil do futebol gingado, driblado, brincalhão e bonito.

Acho que futuramente o povo saberá exigir melhor e isso é atuar, para contribuir para esse novo Brasil é preciso estudar, trabalhar, e podemos ter essa esperança de que fala, e sim, o futebol não representa o que somos no mundo com toda a certeza. Não fugiu da pergunta Cássia, acrescentou e bem!

5 atualizadas:

Dandi imagino suas lágrimas e sinto muito por isso, mas foi como era previsto ser, hoje somos mais críticos e aprendemos cada vez mais a observar sem levar em conta àquela emoção que nos cega. Não é ser apenas critico, mas também uma defesa que antecipa um desgosto.

Foi bom lembrar-se dos títulos conquistados pelo Dunga, mas era por isso que ele ganhou a confiança de atuar como técnico de nossa seleção, infelizmente não foi falta de sorte, nem de esquema falho, mas teimosia e orgulho... E torci muito pelo Japão!

Zuzutata você é observadora, mas acho que o técnico errou mais que os jogadores, ele escalou e treinou, também orientou e armou jogada, foi autoritário e não negociou nem com a possibilidade de vitória, continuou com sua atitude fechada, vamos esperar a próxima, grato por responder.

6 atualizadas:

Drust legal te ver aqui! Li na UOL que Jagger torceu pela Argentina, hahahahaha, mas de qualquer forma é palhaçada nossa.

Gostei daquela arrogância toda colocada na parede, mas para quê? A Argentina que em sua propaganda diz que Deus torcia por eles, afagou bem o ego desse baixinho que querendo ou não, assim como já disse o Kaka é um lutador, admiro quem acredita em si assim.

Dunga não é pouca coisa, por isso foi convocado, mas deveria ter honrado sua carreira não sendo tão aferrado com seu orgulho.

Amigo Kaka, tem razão quando fala que não é fácil para a gente sentir de forma técnica, até porque é incoerência.

A Copa Mundial conseguiu uma magnitude, a festa de gala do futebol e o Dunga deveria ter se emparelhado com essa magnitude e atuado com mais largueza e não do jeito que foi, escondendo os jogadores atrás de sua própria insegurança.

7 atualizadas:

Não tiro uma letra do que disse, não estou de sacanice com o nosso futebol, apenas vi como sei e falei do que vi. O Maradona merece nosso respeito por sua confiança em si mesmo, o Dunga afinal não foi vaiado por aqui, assim como você muitos compreenderam a atuação técnica do Dunga de forma mais tolerante.

Sinto muito que tenha ficado abatido, não fiquei feliz também, mas quem sabe por defesa, já estava observando de forma muito crítica e no fim, não me espantei.

Legal a sua resposta Kaka!

Então Cookie, o Kaka sempre foi o cara, um incorporador de pessoas e entendimento. Fique bem logo, abraço! Grato pela participação.

8 atualizadas:

Oi Bianchinni, o nosso futebol está bem retratado nas suas palavras, é cultura, entretenimento democrático, parte de nossa identidade entre amigos, por causa dos times, das piadas e apelidos e apesar disso não define nosso país como disse a Cássia.

Noto que todos concordaram com a teimosia do Dunga assim como, com o pé frio do Jagger apenas para relaxar. Não entende de futebol, mas caracterizou bem o futebol em nossa sociedade e de muitas outras.

Bom, um abraço para todos, muito boa as respostas! Grato!

Até!

15 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 6
    Há 10 anos
    Melhor resposta

E aí, Douglas, aposentou a vuvuzela?

Hoje torci pra Holanda, aproveitando a cidade onde moro (Holambra) e a camisa laranja que mora no meu armário. Foi uma experiência sociológica diferente assistir ao jogo num ambiente com grande maioria brasileira mas com presença marcante holandesa. Torcer contra seu país. Pior é que eu estava torcendo pra Holanda mesmo, essa história da teimosia do Dunga (desde a convocação), a manipulação do Ricardo Teixeira, a soberba e arrogância como disse a Van e o jogo feio - Brasil jogar apenas em contra-ataques, chato pra caramba.

Imagino quando estava 2 a 1 pra laranja, Dunga deve ter olhado para o banco, franzido o cenho e pensado "é, eu podia ter trazido o Ganso ou o Gaúcho".

Isso porque a mídia já colocava o Brasil na final já que nem Uruguai nem Gana ofereceriam resistência. Toma!!!

E o Extra estava certo mesmo...háháhá, vamos ver se amanhã a propaganda sai de novo, desta vez na hora certa.

Futebol é só diversão, bola pra frente, meu negócio é ver o Santos jogar de novo.

Abraço Douglas, beijos Vanessa e Rosa.

--------------------------------------------------------------------

Ah, esqueci de falar do Jagger. É, agora a culpa é dele. Seria a mesma coisa que ele desafinar num show e colocar a culpa no Felipe Melo, hehehe.

---------------------------------------------------------------------------

Só para completar Douglas, eu entendo a decepção da maioria dos usuários que responderam sua pergunta e da grande maioria dos brasileiros. Entretanto é o que acontece com quem torce por uma equipe apenas com a emoção e não usa a razão para analisá-la. É curioso como uma análise mais distante por vezes consegue ser mais equilibrada. Veja o que o italiano campeão de 82 Colovatti disse sobre a derrota frente a Holanda:

"O Brasil não perdeu. Não vamos confundir. Quem perdeu foi o Dunga. E o Brasil não perdeu porque a seleção dos torcedores não era a do Dunga. Não era a melhor, a do Dunda. A do Dunga matou a fantasia, que é a marca da seleção brasileira e isso leva permanente preocupação aos adversários. Cadê a Fantasia ? Foi trocada por uma retranca. Um time que não quer tomar gol. E, se faz um, recua e constrói um muro entre a intermediária e o meio-campo".

Cruijff disse algo parecido há alguns dias e foi avacalhado pela grande torcida brasileira. Os jornalistas que foram mais lúcidos faziam as críticas que Dunga não queria ouvir e evocava o "patriotismo" para relegá-las a segundo plano.

O Brasil não perdeu "por azar". Perdeu porque foi incompetente e quando precisou de um técnico experiente, que mostrasse o caminho com serenidade percebeu que tinha em seu banco apenas um ex-jogador truculento, emocionalmente descontrolado, inseguro, nervoso - descontrole que claramente se refletiu no time no segundo tempo.

Mas futebol é assim mesmo, a derrota da Argentina já lavou a alma da galera, agora é escolher para quem torcer. Daqui a umas 2 ou 3 semana ninguém lembra mais disso tudo.

Abraços a você Douglas e a todos os outros que responderam abaixo.

-------------------------------------------------------------------------------

Kaka, entendo que não dá para levarmos tudo na base da razão mas fazendo uma analogia com um relacionamento amoroso: você a ama, torce por ela mas ela começa a agir estranho, de uma forma que te desagrada, você se afasta porque suas emoções trabalham, não a ama como pensava, começa a ficar na bronca, daí é melhor separar e tentar um novo caminho, um novo relacionamento, talvez movido por despeito, por desprezo. Nunca se sabe o que 4 anos podem fazer, pessoas e seleções mudam. Mas não dá para ficar com quem te maltrata e segue por caminhos horrorosos, hehehe, antes só do que acompanhado pelo Dunga.

grande abraço, amigo.

• O Brasil de Dunga pode não ter sido genial, mas francamente Douglas era um dos favoritos e de desempenho firme. A seleção não foi em nenhum momento criativa, não houve jogada bonita de tirar o fôlego e abrilhantar os olhos, mas tem ganhado desde os preliminares da Copa, foi campeã da Copa das Confederações com os melhores países do mundo do futebol.

Faltou ousadia do Dunga porque ele se arrependeu de sua convocação que fez por teimosia de burro xucro (Dunga 0x1 jornalistas), mas foi talentoso na técnica, mas não superou a falta de Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Neymar, este que sem saber que poderia perder, seria sempre avante e à frente.

A Holanda apresentou melhor presença emocional, soube lidar com a insegurança confusa da seleção no segundo tempo que voltou pior do vestiário, mas não podemos deixar passar que a Holanda jogou bem, mas provocou muito também e em um jogo decisivo isso mexeu com os nossos jogadores, mas não foi falta de luta. Faltou figura intimidadora na nossa seleção, Gaúcho e Adriano seriam bons candidatos e imagina como o Neymar tiraria os holandeses do sério? Pelo menos seria um show! O mundo lamentaria! Whwahwahawhwa (um pouco de drama)

Com a falta de jogada sensacional o mundo não lamentou, apesar de muitos serem simpáticos à nossa seleção. Acho que para a escolha do próximo técnico de futebol da seleção do país anfitrião da Copa, o quesito criatividade, ousadia e alegria deveriam ser acrescentadas.

O brasileiro sempre funcionou melhor com um pouco de alegria e jogo de cintura, nada de técnica com austeridade para nós, porque gostamos de fazer tudo com prazer e jogar bola é também brincadeira e não lista de atitudes rigorosas.

Dunga anunciou sua aposentadoria com atraso de 3 anos, mas esta Copa mostrou que técnica, tradição e bom jogadores não ganham sem garra, ihhhhhh nesta eu faço a minha homenagem ao sensacional e gladiador Lúcio!

Ai, eu sofri tanto hoje e imagina que a minha outra seleção era a França... Pois é... E como pé frio como o Jagger, eu vou torcer pela Argentina, whwahwahawhwahawha

Ui, tu viste o jogo de Gana e Uruguai? Foi um calvário! Jogasso de roer todas as unhas, tadinhos de Gana, emocionalmente torcia para eles, queria essa alegria...

Adorei que tenha feito uma pergunta, whwhwahawhawhwahwahhwa

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx meu amigo e

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx em todos!

• Anônimo
    Há 10 anos

jejejejeje

...Le respondo más tarde, ahora voy a animar a Ghana >>>>>>> pero... ? Pero, no a Ghana, pero el partido fue emocionante!

Donde esta Adriano?

La maldición de Nike!

“La "maldición Nike" tocó (en orden de aparición en el comercial) a Didier Drogba, el delantero Marfileño que en el último partido amistoso de su selección ante Japón se fracturó el cúbito del brazo derecho, lo que minó las cualidades de "Didí" obligándolo a jugar con una protección especial. Se fue con un gol y sin poder ayudar a Costa de Marfil a alcanzar los octavos de final.

Fabio Cannavaro "el capitán", laureado en el promocional de Nike y odiado por todo un país tras su rotundo fracaso en Sudáfrica 2010. El campeón Italia se despidió de la corona por la puerta trasera, siendo último lugar de su grupo, por debajo de Nueva Zelanda.

Wayne Rooney no se salvó de la "maldición Nike", el atacante del Manchester United era uno de los llamados a ser protagonistas del Mundial, pero cuatro partidos para el olvido, sin goles y con apenas seis disparos al arco hacen del "chico malo" británico una de las más sonoras decepciones en Sudáfrica.

De Franck Ribéry se recordará más su participación en la penosa huelga de los franceces, quienes se negaron a entrenar tras ventilarse un pleito de vestidor entre Anelka y el seleccionador francés Raymond Domenech. "Cara cortada" se fue de la Copa del Mundo entre críticas y una pésima actuación individual y colectiva, que dejó a Francia con apenas un punto logrado y un gol anotado, y el estigma de la selección más problemática de la historia reciente de los mundiales.

De Ronaldinho mejor ni hablar, ya que la "maldición Nike" le llegó tan temprano que ni siquiera fue convocado por Dunga para estar en Sudáfrica 2010. El emblema del "jogo bonito" ha visto desde su residencia cómo el Pentacampeón se ha instalado en cuartos de final sin su ayuda.

Cristiano Ronaldo, el portugués no pudo ser factor de su equipo, marcó un tanto en la goleada a Corea del Norte; pero ante Costa de Marfil, Brasil y España estuvo muy por debajo del nivel "galáctico" que se le conoce al jugador del Real Madrid.

Por último aparecio el comercial con Robinho.. esperemos un nuevo anuncio de Nike con Messi, jejejejejeje

Brasil no ha abandonado su lucha, Dunga no ha superado la línea de Parreira en el 06. Julio César chocó con Felipe Melo y no podía hacer milagros, en el segundo no fue bien, pero el mejor arquero del mundo.

Cuando quiso ir a empatar, le equipo brasileño no tuvo equilíbrio y capacidad de reacción ante los goles rivales, sin un medio campo inteligente y con Dunga sin modificar, fue un mecanico con un gran equipo.

Lucio será recordado como el mejor jugador del torneo por mucha gente.

¡Brazil Hexacampeón 2014! Me gustaría ver a mi España campeón en la copa del mundo, sabemos que es difícil, pero tengo la esperanza... jejejeje

Salu2 y ánimo

• Há 10 anos

Ah Douglas eu derramei algumas lágrimas, enfim o saldo de Dunga em toda a sua carreira é positivo, não podemos colocar um fracasso nas quartas de finais acima de todos os outros títulos, a seleção brasileira também sofreu alguns desfalques até mesmo de disposição física.

Dunga perdeu o campeonato mais importante para o brasileiro, isso é certo, mas não passa a ser um senhor zero, ele perdeu em 45 minutos o que ganhou meses para classificar o Brasil e chegar entre os grandes.

Nossa emoção brasileira faz-nos explodir em razões inquisitórias, sem uma sentença justa, o Brasil não perdeu por um único culpado, mas por um conjunto de erros e chegou até as finais por outro conjunto de acertos. Porque não podemos admitir a derrota no futebol? É claro que há sempre um perdedor assim como ganhador, não podemos ganhar sempre e isso não significa que somos menores, não podemos desvalorizar o talento dos outros.

Infelizmente o Dunga sempre optou pela autoridade e disciplina sem parecer questionar ou dar curvas às suas ideias, por isso leva a maior culpa, apesar de 42 vitórias em 60 jogos, e as conquistas da Copa América, a Copa das Confederações e vários titulos como jogador. Para aceitar ser técnico da seleção é preciso que a pessoa em questão, tenha muita coragem de colocar toda a carreira em jogo e toda a sua reputação, além de ser uma grande honra.

De qualquer forma vou me juntar a Pink, também perdi com o Japão, Gana e por um pequeno tempo vou me sentir como o grande Mick Jagger que o Douglas tanto gosta e vou torcer a favor da Argentina esperando que esse meu pé gelado ajude a Alemanha.

E é uma pena que o Messi não tenha feito a propaganda da Nike, achei muito interessante a conclusão do Celo, rsss

Rosa eu já lhe adicionei novamente e foi um prazer!

Um grande beijo Douglas e a todos aqui nesta pergunta, amigos ou não.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kaka
    Lv 4
    Há 10 anos

Por mais que se diga, acho que ninguém se prepara para perder, não estou falando com arrogância, mas abatido mesmo.

Se o Dunga levou os jogadores errados para a Copa é sempre conversa que vamos ter, mas e se levasse todos esses que eram unanimidade e perdesse? A gente iria sempre achar culpa nele já que não é simpático. Nunca vi um técnico que não fosse teimoso, a diferença é o placar final, se ganha foi um gênio, se perde foi burro.

Temos que reconhecer que foi uma sequência azarada, o gol contra, a expulsão, a provocação dos pipoqueiros holandeses e o outro gol de bobeira que nem deu tempo para a reação de nosso grande goleiro Júlio César. Em uma etapa mata a mata isso desequilibra mesmo, até mesmo a frieza alemã, nesse ponto acho que a reação contra esses gols seria bem melhor arranjado pelos Argentinos com aquela fé imensa que eles têm neles mesmos.

O Dunga falhou em colocar Filipe Melo, o ataque se abateu, o valente do Lúcio quase fez gol, foi uma fera em campo toda vida e a Holanda jogou melhor no segundo tempo. Alguém iria ganhar e nas quartas de final não vejo como uma seleção pode ser burra.

Saímos antes da Argentina, mas não interessa, é quartas de final e a ordem não altera o talento do Brasil. Podem ter certeza que a Holanda esta muito orgulhosa e aliviada de ter ganho do Brasil, respeitado por quem entende e gosta de futebol. E parece que todo mundo esqueceu que a Holanda era uma das favoritas...

Valeu que chegamos longe, ganhou o melhor e não temos nada para nos envergonhar nesta Copa, tirando a bestialidade do Felipe Melo, aquele asno... Ei faltou o Pepe mesmo, na perna do Felipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira... E vamos de entender que nas quartas de final só tem fera, né não?

Puxa Pink e Dandi, vocês são pé frio mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje valeu, não cobre o dia de ontem, mas valeu! Puxa... já pensou se a Argentina ainda por cima é campeã? Perto do fim a gente pode até atentar para a nossa arrogância ou otimismo, que achou que na final poderia ser Brasil e Argentina, levamos um chega para lá do Jagger, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É nada, talento maior dos que estão agora na final, como a Dandi disse, porque a gente não pode perder? E foi duro!

E vamos reconhecer que o Maradona deu a cara, ele não desiste, esta sempre procurando a superação e acredito que nem isso vai derrubar essa rocha que é o Maradona que é muito legal de boca fechada.

Alguém lá em cima fez compressa de camomila na nossa dor, Argentina caiu de quatro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos de relaxar que daqui a 4 anos vamos ao Hexa como disse o Celo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração galera! Valeu pela pergunta Douglas! Beijão meninas, Rosa, Vanessa, Pink, Dandi, Cássia, Zuzutata, Nicole e Katia.

Heineken não tiro sua razão técnica sobre a forma que o Dunga dirigiu a seleção, não estou cego para as falhas, é difícil inicialmente a gente olhar tudo de forma fria sendo que não é o que sou, quando torci foi emoção e torcer pensando friamente não é torcer é escolher e analisar, é o que parece. Eu tenho esse Brasil e aquela seleção, boa ou não era a minha, torci a valer mesmo, não da para torcer olhando tecnicamente, nem dá para fazer isso com amigos, relacionamentos, a gente até sabe as falhas, onde não vai, mas a gente é o que sentimos também e fiquei triste, queria a vitória, não deu e agora vou com a mesma fé para 2014. Uma vez perdi uma amiga e todo mundo me dizia que tinha sido melhor assim, colocando as falhas dela em evidência, mas na hora que a gente perde, o que eu acho que visualizamos é o que não vai mais acontecer, não o que poderia acontecer se fosse assim ou assado, quando o Brasil perdeu perdi a comemoração, a alegria que estava pensando ter para comemorar muito, o orgulho de ser o único hexa do mundo, são outras coisas, amanhã eu vou achar que foi merecido por isso ou aquilo...

Abração!

Ei Celo entrei aqui para te dar os parabéns! Aproveitei para bater um papo com o Heineken também.

O Paraguai mostrou jogo também, a Espanha mereceu ganhar e vim dividir essa alegria desta vitória com você e o Douglas que sei torceu como louco para a Espanha. Aquele lance dos pênaltis foi dureza, caraca!

Ei Douglas! Hoje o dia foi seu carinha! Deu Alemanha e Espanha, se os dois forem para a final, ali mano a mano, para quem você torce? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração Celo e valeu o jogo, deu Espanha! Abração Douglas, galera toda de novo!

Ei Cookie! Valeu pela força, também estou de luto, sinto até que levei uma surra e ainda fiquei gripado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um beijão para você e se anima, Maradona é só alegria para o brasileiro! Bom findi!

• Há 10 anos

Olá Douglas!

kakakakakka

A culpa foi do Mick Jagger!

kakakakaka

Agora falando sério, quando vi o homem lá, me assustei!

Mas falando mais sério ainda, não suporto atitudes antidesportivas e o pisão na canela do outro pelo jogador brasileiro foi vergonhoso! Puxa vida! Não precisávamos passar por isso. Acho que para ganhar um jogo, o equilíbrio é fundamental. Geralmente as grandes seleções quando levam um gol sempre reagem para fazerem o seu, mas com a gente é o oposto, quando levamos o gol, perdemos o giro e pomos tudo a perder. Acho que somos muito esquentadinhos e isso não combina com espírito esportivo. Fizemos um primeiro tempo perfeito, tudo certinho, que maravilha, a Holanda estava completamente apagada, acabou levando vantagem no segundo tempo, não por talento, mas porque tivemos um curto-circuito estranhíssimo na nossa seleção. Errou a seleção por desequilíbrio.

Saudações!

Rosa

(Conta anterior excluída)

Beijos para você e para Vanessa.

Beijos para você também Heineken.

• Há 10 anos

Douglas,

através da sua Pergunta chegou o momento para eu expressar o que penso sobre o Futebol Brasileiro representado na Copa do Mundo:

ACABOU.

O País não é mais o País do Futebol.

O que, cá entre nós, acho ótimo!

Será que NINGUÉM percebeu isso AINDA?

Nós temos um outro futuro a cuidar pela frente.

Graças a Deus! E ao nosso Hino Nacional:

Somos Gigantes pela nossa própria natureza.

E, aquele Futebol não nos "serve" mais.

Reconheçamos isso e vamos em frente com nossas "novas" habilidades" que são muitas.

E, ainda que possamos retomar "aquele" futebol que fomos um dia, hoje, não é nossa habilidade mais!

Há um mundo de esperança para a nossa Terra.

Sobretudo, agir politicamente corretos.

O Futebol, não serve mais para representar o que somos ao Mundo!

Fuji da sua pergunta.

Sinto Muito!

• Lv 6
    Há 10 anos

A culpa é do Extra, que já sabia...

http://kibeloco.com.br/kibeloco/2010/06/29/ejacula...

Particularmente acho a seleção muito arrogante. Luís Fabiano no jogo contra o Chile, parecia que estava fazendo um comercial da Brahma, com aquela cara fechada para segundo ele, ''intimidar'' os adversários. Futebol não é uma arena de gladiadores, nem um ringue de boxe,onde cara feia e provocações começam antes mesmo da luta.

E, claro, a Holanda venceu, indiscutivelmente. Isso mostra que nem a super power ultra master centrífuga Walita espreme certas laranjas mecânicas...

Mick Jagger deve ter se tornado, persona non grata, na África, a partir de hoje. Vendo pelo lado bom, se a Gimenez estivesse junto dele, o Brasil poderia ter sido goleado.

beijos.

• Há 10 anos

E vamos ao TANGO! hehehehehehehehe Se alguém me informar para quem o Mick torceu desta vez te dou a mão à palmatória! Se teve zica do roqueiro os 200 milhões de brasucas deram conta do recado! Até esqueci ontem! Aqui ta uma zona, buzinasso e o churrasco com cerva vem logo mais!

QUE TOMBO! CADÊ A ARROGÂNCIA DO MARADONA??? Lavei a alma! 4x0????!!! Nas quartas de final?????!!!!!!

É útil para todos aprenderem que a arrogância causa trombada feia sem cinto de segurança!

Ontem o Dunga falhou, mas ele classificou nosso país sem derrotas, seu esquema funcionava com algumas seleções estrangeiras, mas não funcionou com a Holanda, mas você não achou esquisito como a nossa seleção entrou bem ruinzinha já no começo do segundo tempo?

Mick Jagger é pé quente para ele, milionário, líder da banda que mais tempo está na estrada e achei que ele foi legal de estar ali com seu filho brasileiro de relação extra com uma estranha na vida dele, tem pai que nem isso com filho morando junto e tals.

“”O Futebol, não serve mais para representar o que somos ao Mundo!”” Concordo com a bonitona loira acima, a Cássia, é claro que somos também o país do Voley, hehehehehehe Falando sério, o Brasil tem seu talento espalhado pelo mundo em várias frentes, inclusive e muito bem a empresarial e tals...

Só que este futebol sem arte que o Brasil apresentou nesta Copa foi a mando e confinamento do Dunga, que só queria saber de retranca e não deixou a bola rolar do jeito que o brasileiro sabe.

Aquele não foi nosso futebol, até pela constituição física do brasileiro e esse contato direto com a natureza e as rodas de ritmo latino, nosso futebol solto é ainda muito bonito. E você não conhece o Santos F.C.? hehehehehe

• Há 10 anos

Mick Jagger agora tem q torcer pela argentina.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.