Brasil perdeu!! De quem foi a culpa!? Julio César, Felipe Melo, Dunga ou Mick Jagger?

Aff to revoltada! O Felipe fez aquele gol contra e isso fez com que a seleção ficasse frágil e abalada, pura falta de comunição entre os jogadores...ai deram espaço pro segundo gol da Holanda. Eu acho que o Dunga não tem nada a ver com isso! Porque no primeiro tempo o Brasil jogou bem. E Mick Jagger? pé frio!... mostrar mais Aff to revoltada! O Felipe fez aquele gol contra e isso fez com que a seleção ficasse frágil e abalada, pura falta de comunição entre os jogadores...ai deram espaço pro segundo gol da Holanda. Eu acho que o Dunga não tem nada a ver com isso! Porque no primeiro tempo o Brasil jogou bem. E Mick Jagger? pé frio! Tomara que ele torça pra Argentina, pra a Alemanha poder ganhar!

- Na sua opinião a culpa foi de quem? de só um jogador ou do grupo todo?

- Já que o Brasil perdeu pra quem você está torcendo?

Eu to torcendo pra Alemanha, tomara que o Mick não vá ao jogo ou então que ele torça pra Argentina! Quero o Maradona fora!
Atualizar: Jonatas a culpa foi da sua mãe! e nem pergunte pq...eu n quero expor vc aqui tá querido! VSF!
Atualização 2: Querido Vinny queria ver é se tu se garantia se tivesse no lugar do Dunga, do Julio César ou do Felipe Melo kkkkkkkkkkkkkk
16 respostas 16