O plugin do adobe flash ta travando o mozilla.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
esses dias chegou uma atualização do mozilla, aí eu instalei sóo qe pediu pra instalar a versão recente o adobe, eeu instalei, sóo qe dps disso começou a travar o mozilla, aí aparece ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • M respondido 4 anos atrás
eu acho que eh erro da adobe mesmo '-'

aconteceu o mesmo aqui em casa =s

nao conseguia ver vídeo.. tava a maior puttaria aqui... firefox travando toda hora...

na dúvida eu passei o avast aqui...

resolveu, mas eu acho que eh erro deles mesmo...

mas todavia, passa o seu anti-vírus.

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
vlw ;*
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mulata respondido 4 anos atrás
    nao sei
    • 1
    • Comentário
  • julio respondido 4 anos atrás
    nao sei
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear