Licença para Driver Easy?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gostaria de saber o codigo/senha para validar/ativar o driver easy, programa para atualizar e instalar drivers
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Boa noite.
Desculpe,mas esse tipo de resposta,é contra as regras da Comunidade.
Entre no Google e procure,mas vou logo avisando.
Crackear software através de s.e.r.i.a.i.s obtidos em sites,é extremamente perigoso,pois a grande maioria vem com vírus,e dos bem cabulosos,além do que o programa é colocado na "lista negra" ou seja,deixa de receber atualizações,e as funções ficam reduzidas ao mínimo.
O ideal é utilizar softwares free,afinal existem ótimos.

Abraços
Álien a fera
Usuário Colaborador

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
vlw, pela dica, mas não achei o codigo
  • 6
  • Comentário

Outras respostas (1)

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear