Palhaços Patati e Patatá : Alguém sabe onde consigo comprar a roupa para meu menino de 3 anos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria mto de fazer a festa de aniversário do meu filho de 3 anos com motivos do Patati e Patatá. Já entrei no site deles e "revirei" a internet mas não achei onde comprar ...mostrar mais
Atualização : Nina, pois é, mas ele é super apaixonado pelos palhacinhos. Ele q ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Monike respondido 4 anos atrás
Meu filho também AMA o Patati Patata a festa dele também será com este motivo, andei olhando o site deles tem algumas coisas lá, mas esta bem difícil de encontrar decoração por isso estou orçando para mandar fazer, esta é uma boa opção depois pode tentar vender para uma casa de festas. Contate um boa cortureira e mande fazer a roupinha para ele, leve algumas fotos do Patati Patata. E sucesso com a festinha!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Puxa!! Obrigada pela ótima idéia!!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ---- respondido 4 anos atrás
    tem loja de decoração p/ festa q vende produtos de varios temas de decoração p/ aniversários e fantasias tbm. especificamente do patati patata ñ há mas então compre enfeites de palhaçinhos, sobre a roupa só com a costureira mesmo.
    • 1
    • Comentário
  • Helena respondido 4 anos atrás
    ai coitado... ngm merece!
    faça de algo mais legal e original, eu tenho horror a palhaço, eu conheço mais pessoas que não gosta do que gosta.

Acesse: http://www.wendycreative.com.br/blog/
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana: