Quero q a minha vagina fique mais apertada para o meu marido?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Meu marido foi o meu terceiro namorado, perdi a minha virgindade com o primeiro namorado. Mas agora ele diz q gostaria de sentir-se o primeiro. Gostaria d ter a vagina mais apertada s ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Vivi respondido 4 anos atrás
Bom, existem exercícios que ajudam o músculo de sua vagina ficar mais forte. Abdominais são excelentes para isso, eles além de fortalecer seu abdome, fortalecem também a região perineal toda. Faça 5 séries de 20 repetições diariamente, faça por 1 mês assim, e no segundo mês aumente as repetições para 40 e assim sucessivamente. Veja nesse vídeo alguns exemplos de abdominais:

Existe também a técnica de "pompoarismo" pouco difundida mas bastante eficiente tb. Não vou escrever tudo aki, pois ficaria muito extensa a resposta, mas te indico este site para que tenha mais esclarecimentos:

http://www.pompoarte.com.br/tecnica.asp

Quanto a conseguir sangramento, não sei se seria possível, uma vez que o hímen rompido, não haverá mais atrito suficiente para causar sangramento, a não ser que a relação sexual seja extremamente violenta como nos casos de estupro. Não é legal dessa forma, sendo assim, vc executando esses exercícios propostos, vc poderá em 3 meses perceber uma enorme diferença e seu marido ficará bastante satisfeito mesmo sem ver sangue, algo q eu acho desnecessário...

Source:

Eu já pratiquei pompoarismo e atualmente executo assiduamente abdominais. Meu marido muitas vezes reclama q está apertado demais! Boa sorte.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
obg
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcelo respondido 4 anos atrás
    bom, seu marido disse que te acha relaxada?
    e como vc vai fazer pra esquecer o primeiro??
    pode fazer cirurgia e reconstruir o hímem.... mas na sua cabeça nada vai mudar
    ele é ciumento né... ta cobrando o seu passado!
    manda ele catar coquinho, querendo um homem interessado em vc, como vc é e ñao como vc foi...
    faça contato.
    • 2
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    CIRURGIA NA DANADA
    • 2
    • Comentário
  • arnie_rj respondido 4 anos atrás
    Existe uma cirurgia plástica de reconstituição de hímem, a himenoplastia. Além disso, há métodos para adquirir controle e força na musculatura vaginal, o que pode fazer com que você voluntariamente a contraia e comprima o pênis, que se sentirá em um ambiente apertado (o método mais popular chama-se pompoar, e os resultados são extremamente satisfatórios para o casal).

Contudo, vagina apertada e himen são situações diferentes. O "aperto" é uma condição anatômica, muscular, ligada a força, elasticidade e tensão da vagina durante o ato. O himem é simplesmente um "lacre", e qualquer sensação de aperto não se relaciona a ele, mas a uma possível tensão relacionada à inseguranças e expectativas quanto ao primeiro coito.

Pense que ele é o primeiro. Foi a ele quem você escolheu e se entregou para o resto da vida. Para sentir-se o primeiro, ele precisará se entregar por inteiro, e sentir isso de você. A pureza do ato é a verdadeira virgindade, e não pode ser medida por uma simples membrana.

Fonte(s):

Sou profissional de saúde (e por isso posso falar tecnicamente), mas acima de tudo sou gente (e acredito no amor verdadeiro).
    • 1
    • Comentário
  • bolinhas respondido 4 anos atrás
    tente alguma posição como de 4 com as pernas juntas, isso aperta e "dificulta" a penetração, talvez isso ajude, senão ajudar, mande-o pra **** que pariu :D
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    PRIMEIRO SEU MARIDO É UM IDIOTA INSENSÍVEL, SEGUNDO EXISTE UMA CIRURGIA PARA ISSO, MAS NINGUEM MERECE NÉ ! MAS TENTANDO ENTENDER O LUGAR DELE.NÓS HOMENS FICAMOS CONSTRANGIDOS EM SABER Q NAUM FOMOS OS PRIMEIROS DE NOSSAS ESPOSAS, MAS ISSO É CASO DE MATURIDADE, NENHUM HOMEM SE SENTE BEM SABEE..MAS ELE TEM Q ENTENDER QUE VC TINHA UMA VIDA ANTES DELE.
    BOA SORTE
    • Taxa
    • Comentário
  • respondido 4 anos atrás
    Uma pessoa que vai votar na Dilma só poderia vir esse tipo de resposta KKKKKKKKK
    • Taxa
    • Comentário
  • romario respondido 4 anos atrás
    tem um tipo de cirurgia,
    ja ate passou na tv sobre isso
    • Taxa
    • Comentário
  • Shaira Cristina respondido 4 anos atrás
    USA COLA SUPER BONDER
    FUNCIONA !
    • Taxa
    • Comentário
  • cris respondido 4 anos atrás
    se vc aprender como me ensina depois..pois tbm queria que meu marido fosse meu primeiro pq não foi kkk
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• MARCIO R. MORENO respondido 4 anos atrás
    Não está nada comprovado pois a PEDRA UME é excelente para deixar a vagina mais apertadinha.
    • Taxa
    • Comentário
  • (¯`·._.·(( DONA ))·._.·´¯) respondido 4 anos atrás
    mell delsss... como vc é ridicula!!!

kkkkkkkkkkk...

;
    • 1
    • Comentário
  • Efigênia respondido 4 anos atrás
    Pega o SUPER BONDE e colo assim ficara apertadinha para seu homem te kumer, ridicula!!!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear