Mistério: Manchas brancas em fotografias? alguém pode me ajudar?(ocultistas/espirituali... agradeço atençao)!?

bom pessoal, antes de tudo minha maq. digital é nova e nao tá com defeito. ja é a segunda vez que tiro uma foto onde eu tou sozinho e aparecem tais manchas brancas arredondadas em torno de mim. na segunda vez ante omtem, um mancha branca saia de cima da minha cabeça. o curioso é: eu bati uma foto da minha casa... mostrar mais bom pessoal, antes de tudo
minha maq. digital é nova e nao tá com defeito.
ja é a segunda vez que tiro uma foto onde eu tou sozinho e aparecem tais manchas brancas arredondadas em torno de mim. na segunda vez ante omtem, um mancha branca saia de cima da minha cabeça.

o curioso é: eu bati uma foto da minha casa que ta em reforma.
dai segundos depois pedi pra minha mae bater outra foto comigo no cenário.
as tais manchas so aparecem onde eu estou. a diferença entre uma foto e outra é de segundos.
posso comprovar isso com o registtro da maquina.

Da primeira vez eu tava perto de uma cachoeira....mas tirei dezenas de fotos...só uma aparece as manchas brancas arredondadas......nao consegui identificar rostos....enfim...
alguem sabe se poder ser alguma manifestaçao espiritual?
sou muito sensitivo, é algo bem aflorado, e na verdade quem viu essas manchas foi um amigo
pra quem mandei a primeira foto. e agora ocoorre de novo.

fatos: nao é defeito da maquina, não é goticulas de água, nem sujeira, o que pode ser entao
? se fosse isso nao teria que sair em TODAS as fotos?
alguem sabe o que pode ser isso? algo sobrenatural?

abcs e bom dia galera.
***dispenso respostas de fanaticos, ateus e evangelicos***
8 respostas 8