Garotas quando é hora de transar com o cara?

e ele goza em menos de cinco minutos, qual o sentimento de vcs?

Atualizada:

Considerando que é a primeira transa, depois que já se conhecem.

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Ejaculador precoce não dá, é frustrante!!!

A mulher estar lá "toda toda" e o cara manda ver em 5 minutos... não pode!!!

Pior ainda por ser a primeira transa, aí é que o cara tem que fazer seu marketing...

Se de cara não for bom, que raio de incentivo vamos ter para deixar rolar a segunda???

Segura a onda, meu bem...

• Há 1 década

Nervosismo,já começou com a velocidade 5 e não parou, ai ate eu gozo em 5 minutos, já fiz esse teste, numa curiosidade de minha namorada, para saber em quanto tempo minimo gozo,kkkk ou vc tem ejaculação precoce.. tente bater uma, horas antes do sexo...

Fonte(s): eu
  • Maria
    Lv 4
    Há 1 década

Imagine você...

Uma primeira vez, cheia de afagos e carícias!

Depois o furor do desejo, então carícias mais profundas, beijos mais ardentes, respiração ofegante, a paixão tomando conta dos dois!

Ela querendo muito e você muito mais, ai então...cinco minutos preciosos de penetração!

Ahhhhhh tudo de bom!

As vezes um minuto vale mais que uma hora!

Não preciso dizer mais nada né?

• Há 1 década

A hora é quando nos sentimos preparadas, passamos a confiar cada vez mais no cara e percebemos

que ele nos ama e nos tb o amamos essa é hora!

se ele gozar em menos de 5 min é completamente normal ai eu vou pensar que ele esta com muita vontade e q q tem partir entao pro segundo raude?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjuxxx

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Considerando que é a primeira transa, consideraria normal, pois há todo aquele nervosismo e tal, mas se isso persistir ao longo do tempo, o casal deveria achar em conjunto uma solução pra isso. Beijos

• Há 1 década

Sentimento normal, desde que tenha o segundo tempo...

Mas agora se virar pro lado e dormir, ai o caso é bem diferente!

rsrs

• Anônimo
    Há 1 década

Não sou mulher, nem gay, mais acho que algumas sentiriam-se frustradaas.

se o problema for com você ou um amigo seu, procura um medico especializado , que ele pode te ajudar com tratamentos.

mais tem garotas que não ligam, se ela realmente gosta dele.

se você é virgem, e se masturba, e acha que a velocidade que chega ao orgasmo na masturbação será o mesmo em uma transa, enganação sua, você demorará mais na transa em si.

se for uma namorada, ela entenderá.

mais o melhor a fazer é se tratar mesmo.

BOA SORTE MESMO CARA!

Fonte(s): COnhecimentos meus
  • Anônimo
    Há 1 década

Respondendo a sua pergunta conforme a miinha opinião: a hora certa é depois do casamento. Mas como esse mundo está TODO ERRADO, qualquer um pode transar com qualquer outro, a qualquer hora ou qualquer dia, quando der vontade. Apesar de não concordar com isso, não posso fingir que isso não acontece. Se quer transar, transe. Cabe a cada um convir com as consequências vindouras.

• Há 1 década

existe exercícios para não ter ejaculação precose :P

• Há 1 década

soh se for vcq goza em cinco minutos, eu consigo dar mto mais prazeer garotas.. ;)

responde?:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.