Quero saber se meu email esta ativado para receber mensagens de outros emails?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Entre no teu perfil, clique em "Editar minhas preferências" e verifique se a opção, abaixo, está assinalada.
<>Permitir que usuários do Respostas entrem em contato comigo por e-mail (Os endereços são confidenciais)
  • 9
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • ♫Łuℓuzıиhα♫ respondido 4 anos atrás
    Para saber se o seu email está habilitado basta ir no seu perfil e em seguida clicar em "Como os outros me veem".
    Daí ou vai aparecer "Email *nick*" ou "Usuários não podem contatar você por email".
    Se essa última for a opção que aparece, faça o seguinte:
    Vá no seu perfil (daqui do YR)
    Clique em "Editar minhas preferências" (do lado direito)
    Vá baixando a janela até encontrar a aba "Privacidade" e marque a opção "Permitir que usuários do Respostas entrem em contato comigo por e-mail (Os endereços são confidenciais)"


    Bjaao! ;]
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear