Alguma resposta que vc leu aqui no YR já fez vc mudar seu ponto de vista sobre um determinado assunto, ou não?

Na verdade várias respostas já me fizeram refletir bastante mas só reforçaram o meu ponto de vista.. e com vc?

Obg pelas resposta com ou sem estrelas

Bjs e abrçs do Rieper

Atualizada:

Vou muito bem polly!!

espero que vc também :)

Bjoss obg pela resposta..

37 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Ooi moço bonito, como vai?

    Olha só, muitas respostas me fazem pensar no assunto, me levam a uma “ conversação” comigo mesma, fico aqui falando sozinha: não é que fulano tem razão ..

    Acho muito legal, possa ser esse o principal motivo de minha participação no Y!R, se não, ajuda e muito, adoro esse momento de troca de idéias, afinal, conhecimento serve pra ser passado pra frente, troca de experiências, etc etc etc ..

    Então, minha resposta é sim, digamos que passei a “enxergar certas coisas com outros olhos” ..

    Beiijos amigo ♥

    Ótima semana pra você .. ^^

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Mudar? Nem nem.

    Talvez, me fez ver as coisas de outra forma, mas mudar algo que tenho convicções jamais. As vezes, você lê respostas nas quais ficam explícitos que os problemas dos outros são bem maiores, e a reclamação não é nem a metade do que você faz por simples probleminhas. Isso talvez me deixa ficar mais feliz. Afinal, minha vida está bem do jeito que está.

    Abraços Pri'

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Comigo aconteceu o mesmo,reforçaram meu ponto de vista,mas aprendi muita coisa aqui,tem muitas pessoas inteligentes nesse site.

    bjus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Hehe vc deve ta se referindo aquela pergunta sua sobre adoção de crianças por casais homo né?

    Eu nem leio as demais respostas,minha opinião é muito bem formada e meus argumentos são fortes.

    Engraçado que tem gente que nao aceita a nossa opinião né?

    Bom mas tem uma vez que uma resposta fez sim mudar de opinião,bom quero dizer me fez fazer ver a situação por outro ângulo

    Abçs

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .
    Lv 6
    Há 10 anos

    Assim como você, só reforçam minhas opiniões, mas maudar, até hoje não mudei.

    Bjus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Muitas perguntas e respostas já reforçaram meu ponto de vista, como aconteceu com você.

    Outras me fizeram mudar de opinião e outra parte me fez pensar mais profundamente e ampliar uma opinião que eu tinha sobre algo. O que eu quero dizer é que eu atribuo a alguma coisa que eu já sei, então termino extendendo meu conhecimento e isso é ótimo!

    Bjaao!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Mudar não amigo mas repensar e refletir,

    ampliar,

    focar melhor,

    agregar conhecimento e investigar mais,

    sim!

    Super beijo! =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Amigo, enquanto houver vida estaremos aprendendo... O meu objetivo no YR foi sempre o divertimento, embora tenha encontrado intelectualidades fora do comum e debatido assuntos polêmicos, não consegui convercer-me de convicções e muda-las. Não digo com isso que sou dono da verdade, apenas não encaro como fonte do conhecimento.

    1 sorrisão pro c

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Oi Victor... Sabe eu aprendi muita coisa aqui sim... E me fez mudar alguns pontos de vista sim. Tinha coisas que eu nem sabia e tinha preconceito.. Aqui eu aprendi... E deixei de lado o preconceito.. rs

    Bjoks!!!

    =D

    ƒяαѕє dα ѕємαиα: "νινєя έ мυιтσ мαιѕ qυє єχιѕтιя έ ρσdєя cσмραятιℓнαя α νιdα иσ ναινέм dαѕ мυιтαѕ νιdαѕ..." (αтέ qυє α νιdα σѕ ѕєραяє - мôиιcα dє cαѕтяσ)

    яєѕρσиdα αι ρσя ƒανσя:

    • Quem é seu escritor favorito?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

    • Vc gosta do desenho " A Pantera Cor de Rosa"?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

    • Sendo sincero (a) responda: Tem alguém que vc conheceu pelo YR que vc queria conhecer pessoalmente?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Não me lembro de mudar de ideia completamente. Mas aumentar minhas opções de reflexao, sim.

    Yahoo tb é cultura. kkk

    bjs

    ╚» O que te faz responder uma pergunta e NÃO estrelar? «╝

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    ╚» Quais musicas agitadas/ boas para... «╝

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Claro que não, isso é pra pessoas fracas e com opiniões pendentes

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.