promotion image of download ymail app
Promoted
? perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 1 década

posso estar gravida ou nao?

fiz sexo sem camisinha, ele não chegou a gozar dentro de mim. ee ainda tava vindo bemmm poco da minha menstruação [o corrimento marrom do final da menstruação], tomo anticoncepcional[yas] e nesse dia atrazei 10 horas pra tomar.. agora faz 4 semana já, sinto algo na barriga, e minha menstruação era pra ter descido hoje de manha e não veio.. pode ser porque estou mt nervosa? posso estar gravida ou eé coisa da minha cabeça? :S

respondam sem palhaçada por favor, porque sempre tem uns que nao tem oque fazer :)

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

1- mesmo ele tendo gozado fora, nada impede que algumas gotas de esperma tenham sido ejaculadas dentro de vc.

2- menstruação não significa que vc não pode engravidar, há uma pequena chance de isso acontecer, ainda mais estando no finalzinho.

3- 10 horas, mas depois tomou?

4- só um dia que tá atrasada, se acalme, faça um exame de sangue pra confirmar. não fique nervosa, talvez seja só uma impressão que algo está se mexendo.. psicológico.

Faça um exame de sangue que é mais confiável que esses de drogaria, não se desespere. Lembre-se de usar camisinha sempre, pra evitar DST's.

Boa sorte!

Fonte(s): e
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Eu estou torcendo muito para que esteja, pois assim, cuidando do bebe, vendo bem como são as coisas na realidade, vc aprende bem a se cuidar. ter mais responsabilidade.

boa tarde pra vc

• Há 1 década

Pode ser que sim, pode ser que não.. o melhor a faz é esperar mais uns 3 dias, se a menstruação não descer, ai sim você faz um exame de sangue que é mais seguro! Mas tenta desencanar nesse tempo, procura se distrair :) Boa Sorte!!

• Há 1 década

Tenha calma, procure seu médico, ele conversará melhor

Boa sorte.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

oi

as chances são bem pequenas,vc ainda não estava no seu periodo fertil e pode contar

com a segurança das pilulas...

Mas não caia mais na besteira de sexo sem camisinha porque filho é uma benção mas

tem doenças...

• Há 1 década

se vc tomo o anti direitinho impossivel estar gravida!

mais tenha mais responsabilidade seu filho nao tera culpa das coisas

bjo se cuida

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.