Enviar e-mail para endereço errado dá um problema! Já aconteceu com alguém ai?

E-Mail Errado*

Quando o homem chegou e foi para seu quarto no hotel, viu que havia um computador com acesso à internet, então decidiu enviar um e-mail à sua mulher, mas errou uma letra, sem se dar conta, e o enviou a outro endereço...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro

do seu marido e que, ao conferir seus e-mails, desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar em casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do

computador, em que na tela se poderia ler:

Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber notícias minha por email, mas agora tem computador aqui e é possível enviar mensagens às pessoas queridas.

Acabo de chegar e já me certifiquei de que está tudo preparado para quando você chegar na próxima sexta.

Tenho muita vontade de te rever e espero que sua viagem seja tão tranquila como foi a minha.

OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal... Bjs

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Não, mas já recebi um torpedo que não era pra mim, bastante apimentado..ahahahahahahah

    Boa a piada..rss

    Beijos meus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Oi Claúdio,

    rsrsrsrsrs...ô coitada...

    Um abraço,

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Boa muito boa..rsrsrs...kkkkkkkkk muito mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    muito legagal

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    da hora muito boa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    BOA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    ótima

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Amigo, esta é fenomenal. Boa sorte. Ótimo domingo com este calor infernal, que estar fazendo aqui, mas com muita pr muita "gente" vendo o jogo dos mortais e atacando com respostas. Coitada da pseuda viuva ahahah!(leia-se praia) Argentina 0 x 0 México.\0/

    Fonte(s): cotidiano
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    boa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    uahsuahsuahsuahsuahsuashuashhuas

    booooooa! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    respondi?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

    estrelinha pra vc!

    beijinhos

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.