Eu respondo o email dele friamente, ignoro ou peço pra ele não me procurar mais?

Ai amigos.. me ajudem.. Eu gosto de uma pessoa, mas ele disse que não quer namorar comigo, eu acho que ele não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele. Então resolvi tentar "esquece-lo", mas ele me liga eventualmente ( eu não atendo) e sempre manda correntes de email pra mim, e só de ver o nome... mostrar mais Ai amigos.. me ajudem..
Eu gosto de uma pessoa, mas ele disse que não quer namorar comigo, eu acho que ele não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele.
Então resolvi tentar "esquece-lo", mas ele me liga eventualmente ( eu não atendo) e sempre manda correntes de email pra mim, e só de ver o nome dele todo dia lá é complicado p mim.

Esses dias ele me mandou um email pergutando se ele havia "me magoado", e que "gostaria muito que eu respondesse".

A questão é que tudo isso está me deixando triste, ao mesmo tempo que eu quero esquece-lo sempre aparece uma esperança no meu coração que ele possa estar gostando de mim,queira ficar comigo, por causa dessas procuras dele.

E eu já pensei em falar pra me deixar em "paz", mas acho que não é bem isso que eu quero, pois , pensando bem, ele nunca fez nada de "errado" contra mim.

Então, oq eu faço????

Minhas opções:
1 - Responder friamente - parece bom, só responder oq ele perguntou sem dar "bola" pra ele
2 - Ignorar - Tbm parece bom. Mas a primeira opção parece melhor pra mim.
3- Pedir pra ele não me procurar mais - Ô meu Deus, acho que não é isso que eu quero. Como eu disse antes, ele nunca fez nada que não fosse direito dele..

ME AJUDEM!!
11 respostas 11