Garotas quando vcs se interessam por um cara?

Considerando que vcs não disseram nada pra ele e não mandaram ninguem dizer, apenas olharam algumas vezes e sentaram perto.

E por alguma confusa razão, ele não chega em vcs pra dizer nada e fica lá com cara de sonso.

Na maioria das vezes vcs desistem e nunca mais dão chance?

Tiram a conclusão de que ele deve ser g.ay?

Pensam que ele deve ser um troxa?

Assim o que vcs pensam.

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

desistir de verdade eu acho que não. existe garoto q demora mesmo um pouco pra entender q você está afim dele, isso é normal. mas se depois de um bom tempo paquerando o cara ele ainda não falar nada, aí chega na hora de desistir. portanto se você percebeu q tem um menina afim de você e você quer falar com ela, FALE (: não fique enrolando pq se não depois de um tempo ela vai se cansar de vc

• Anônimo
    Há 1 década

Quando ele faz algo q eu gosto a ponto de admira-ló..

• Há 1 década

Miguel,sou garota e estou passando por isso.Minha pergunta é:por que o cara fica lá parado com cara de sonso se ambos(o cara e a guria)sabem o que está acontecendo entre eles???Eu até que insisti com o cara,dei várias olhadinhas que até um cachorro perceberia que são de interesse,mas ele não toma nenhuna atitude!!Se tú sabe que a guria está a fim de ti,chega nela!!!!Mulheres gostam de trocas de olhares e talz,mas enche se fica só nisso!!!!Eu,sinceramente,estou muuuito a fim de desistir,esse joguinho de chove-não-molha está acabando com o meu psicológico....

Eu daria qualquer coisa para que ele me convidasse para sair e talz.Mas não!!!Será timidez????É timidez o teu problema???

Entra nesse blog: http://dedilhandovioloes.blogspot.com

Mas,de qualquer forma,se tú não é gay(sim,as mulheres chegam a pensar nessa possibilidade,inclusive eu estou na dúvida),se tú não é frouxo(as mulheres também pensam que o cara é frouxo),chega nela e convida prá sair,sei lá!!!

bjo,boa sorte!!!

• Há 1 década

Gosto de garotos timidos, acho fofo sabe ? *-* Só que chega uma hora que a timidez começa á atrapalhar muito. Mas o menino tem que ter atitude, se não nada vai acontecer neah ?! Claro que a menina tbem pode dar um empurrazinho de vez em quando. :D Acho que tudo é só uma questao de tempo, se ele não falar nada, entao acho que nao tá afim :)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Um homem qdo quer ele vem e não fica lá se rebolando

• Há 1 década

penso que ele eh tímido e que esperaria ate que ele viesse falar comigo ou mandasse alguém dar um tok,ate la eu ia ficar olhando muito para que ele sentisse mais seguro de que eu tbm kero ficar com ele.bjinhos

• Há 1 década

Bom eu particularmente gosto de caras com atitude

até por isso gosto dos mais velhos...

se um cara não chegar em mim e apenas olhar

vou achar que ele eh simplesmente timido

ou que não tah realmente afim...Eh isso bjss

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.