Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 10 anos

O que fez você querer entrar no Yahoo! Respostas?

A maioria dos usuários conheceu o Yahoo! Respostas pelo Google, mas o que fez vocês quererem entrar na comunidade?

21 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Bem.... eu não conhecia isto muito bem, mas uma vez quis responder e percebi que tinha de criar uma conta...

    Então criei e gostei...

  • Anônimo
    Há 10 anos

    fazer perguntas e responder as dos outros - valorizar a minha opinião

  • Mayra.
    Lv 6
    Há 10 anos

    GOSTO DE ESTUDAR AS REAÇÕES HUMANAS

    E TAMBÉM DE AJUDAR AS PESSOAS DA MANEIRA QUE EU PUDER

    E COMO SER HUMANO TAMBÉM TENHO DIFICULDADES E PRECISO OUVIR AS OPINIÕES ALHEIAS.

  • Dado
    Lv 7
    Há 10 anos

    várias pesquisas que eu fazia,a maioria dos resultados estavam aqui no yahoo respostas.aí fiquei alguns minutos aqui,vi que esse site era um ótimo passa tempo e muito informativo aí criei conta e aqui to eu desde 14 de março de 2009.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

    O que fez eu querer entra no Yahoo! Respostas foi a oportunidade que o site me dá de trocar idéias sobre vários assuntos interessantes e também onde conheci e conheço a cada dia pessoas maravilhosas que já fazem parte da minha vida. Eu amo aqui é onde me divirto e também tenho oportunidade de ajudar as pessoas e também de dá opinião em assuntos bem legais.

  • .
    Lv 7
    Há 10 anos

    Eu comecei na categoria cinema , respondi uma e vi que as pergutas eram fáceis , e quando recebi minha priimeira MR peguei gosto por responder pra ver quantas MR ganharia !

    Ainda me esforço pra isso , mas tbm descobri outras coisas como amigos , e poder ajudar os outros !

    Bjs !!!

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Falta de ter o que fazer!²

    Att

  • Há 10 anos

    nem lembro mais ja tô aki a um tempão ....

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Ver vocês ♥

  • Há 10 anos

    Então eu conheci tbm pelo google...

    sempre procurava respostasss ... e sempre achava aki... então um belo dia... resolvii fazer minha conta.... que por sinal foi suspensa kkkkkkkkkkkk hj fiz outra ;)

    Mi da 10 pontim pf.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.