O que é agrobusiness?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
me ajudem por favor =D
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Agrobusiness eh o termo estrangeiro para o agro-negocio, caracterizado pela produção em larga escala predominantemente exportadora, altamente mecanizada e monocultora. Ao contrario do que muitos pensam não eh o modelo de agronegocio que abastece a maior parte do mercado interno brasileiro mas a agricultura familiar, ou seja, aquela que se desenvolve em pequenas propriedades, manejada por familias de agricultores que em geral cultivam mas de uma variedade.

Classificação e comentário do autor da pergunta

1 de 5
'--
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rafael, "Raçaman" respondido 4 anos atrás
    bom. deve se tratar de negócios agrícolas...
    agro= agricola business= em portugues significa negócios....
    deve ser isso..=D
    valeu
    • Taxa
    • Comentário
  • Dai respondido 4 anos atrás
    O agribusiness, ou agroindústria, é hoje um dos setores que mais cresce no Brasil e um dos poucos setores que respondem por um superávit na balança comercial.
    • Taxa
    • Comentário
  • Rian_calado respondido 4 anos atrás
    não sei
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear