O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Sobre o vazamento de petróleo no Golfo do México?

Como que amenizaram o problema do vazamento ou a solução para este caso , ou se eles não estão ligando ...

Verdadeiramente quero saber como está ! O que eles estão fazendo para ajudar , ou se não estão fazendo , me ajude gente é trabalho de escola!

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Olá, vc está sabendo? Ok, claro que está né po?

Então, vc quer saber como está. Foi quase igual ao vazamento de petróleo aqui no Rio de Janeiro.

Os animais estão cheios de petróleo, muitos estão morrendo pois não conseguem respirar. Aqueles robôs iriam resolver o problema, falhou... Será construído um estaleiro próximo a estrutura metálica, um lugar onde será colocada sobre a região onde o petróleo tanto vaza.

O que eu acho sobre isso: Uma coisa que está acontecendo muiiito, vazamentos. O meio ambiente está sendo estragado cada vez mais, ok?

Acho que no seu trabalho poderia falar sobre isso!

Fonte(s): Nenhum, eu faço minhas coisas!
  • Há 1 década

Tudo que é possivel deve estar sendo feito mas o ser humano tem limites. Este pode ser o maior desastre ambiental do mundo, as informações estão sendo distorcidas.

• Anônimo
    Há 1 década

estão utilizando alguns produtos por avião q dilui o petroleo e ameniza os problemas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.