O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Posso pedir desculpas pelo MSN?

Briguei com duas amigas minhas, porque elas geralmente me deixam de lado, como se eu fosse uma coisa qualquer e sem importância. Só que agora parei pra pensar e percebi que, como eu estava muito chateado com outras coisas, acabei descontando minha raiva nelas e inventei coisas.

O problema é que eu não tenho coragem de pedir desculpas pessoalmente. Posso pedir pelo MSN?

17 Respostas

Classificação
  • Amor!
    Lv 7
    Há 1 década
    Resposta favorita

Claro que sim,o que importa é a sua intenção, ela sendo boa é o que basta...

• Há 1 década

Não importa forma que você vai pedir desculpas, apenas peça !!!

• Há 1 década

Tipo poder pedir você e todos podem,só não é a mesma coisa de pedir pessoalmente,PARA MIM NÃO tem o mesmo "valor".

Penso que sua amigas te deixem de lado por elas serem garotas,nem tudo pode ser dito a GAROTOS,e garotas estão sempre entretidas com garotas,por poderem falar sobre tudo e TODOS.

Meu amigo,coragem é preciso na vida,você não vai ficar escondendo-se atrás de uma tela de computador toda vez que quiser corrigir um "erro" que cometeu.

Coragem!

• Há 1 década

Bom, melhor pedir pelo MSN do q não pedir néh? Acho q não tem problema pedir desculpas pelo MSN não, mas se fosse pessoalmente mesmo seria melhor. Mas se fosse eu as suas amigas, eu não acharia ruim se me pedisse desculpas via MSN!! =)

Espero ter te ajudado!! =)

Bjokas!! =*

Responde a minha, por favor?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah... Obrigada!! =)

Tenha uma belo dia e fica com Deus!! ♥

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Acho que pelo Msn não é tão legal.

é sempre bom ter atitude e dizer pessoalmente.

• Anônimo
    Há 1 década

Claro! Não funcionou comigo, mas tente ...

MSN é bem legal pra "escapar" das palavras pessoalmente !

Valeu!

• Olha se essas amigas são conhecidas atraves da internet e não se tem contato real tudo bem pedir pelo msn

agora se for amigas de seu dia a dia de sua vida real que vc a conhece, seria o ideal pedir pessoalmente.

não aconselharia por msn

chega na frente dela e diga a verdade peça as desculpas será melhor que por msn.

o que elas vai dizer de vc? pra brigar ele vem na minha frente para pedir desculpas pede de longe?

msn vc não se ve a cara da pessoa, não sabe se ela esta sorrindo ou chorando a não ser ver palavras

um conselho?

vai a luta e pessoalmente

• Há 1 década

Você tem que pedir desculpas pessoalmente

• Anônimo
    Há 1 década

Peça, vale sim! O que importa é que o pedido seja sincero e venha do coração! E depois, pessoalmente, você dá um abração de reconciliação em cada uma! Bjs!

• Anônimo
    Há 1 década

faça isso

legal seria se vc pedisse pessoalmente

mais se vc se sente mais a vontade pedindo por msn nao vejo problemas

e seja sincero com elas...diga q vc descontou oq nao devia nelas

elas entenderao seu lado ^^

mais faça como vc se sentir a vontade o/

• Há 1 década

depende do estilo da suas amigas pois eu ja recebi muitas mensagens de desculpas pelo msn eu não tenho nada contra

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.