• Educação e Referência >
  • Ajuda para Lição de Casa
  • Educação e Referência >
  • Ajuda para Lição de Casa

Como julga o verbo see no ingles para o passado simples?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • respondido 5 anos atrás
I saw
You saw
He saw
She saw
It saw
We saw
You saw
They saw

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
thanks
  • 2
    0
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Juan Moreno respondido 4 meses atrás
    Só Deus pode julgar. ;-)

    Fonte(s):

    Bíblia Sagrada
    • 0
      0
    • Comentário
  • Milla respondido 5 anos atrás
    O verbo See no passado é Saw...
    • 0
      0
    • Comentário
  • DAN SHIM@RU respondido 5 anos atrás
    saw.

    EU VI = I SAW
    • 0
      0
    • Comentário
  • Mucio Luciano C respondido 5 anos atrás
    SAW

    Fonte(s):

    eu mesmo
    • 0
      0
    • Comentário
  • como julga o verbo see no ingles para o passado simples?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

4

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear