O mundo dá tanta volta?

Todo mundo fala isso, mas mas eles mal sabem que me esforço muito para ter as coisas. Já sofri muito na minha vida, e me lembro das vezes em que eu era mandada embora sem justa causa por causa dos outros, e das quantas vezes eu tive que aguentar tudo calada para que Deus pudesse me honrar... Não tenho magoas de... mostrar mais Todo mundo fala isso, mas mas eles mal sabem que me esforço muito para ter as coisas.
Já sofri muito na minha vida, e me lembro das vezes em que eu era mandada embora sem justa causa por causa dos outros, e das quantas vezes eu tive que aguentar tudo calada para que Deus pudesse me honrar...

Não tenho magoas de ninguém, mas agora vem gente me pedir dinheiro emprestado, e tals.
Fico com raiva. Inclusive vem gente que antes não dava nada por mim e que tinha uma antipatia de minha pessoa, debochava, faziam piada, dando uma de bonzinho com a a minha pessoa.. São coisas que me deixarm com um pouco de raiva..

Tem uma menina aqui perto de casa que virou santa de repente comigo, dando uma de boa moça.. Deve-se pelo fato que talvez ela esteja achando que vou dar emprego pra ela na minha empresa, mas é assim, os últimos sempre serão os primeiros né....

Não sei se estou fazendo algo errado, mas tenho muita raiva, pois sofri muito e agora não quero ajudar ninguém...
12 respostas 12