promotion image of download ymail app
Promoted

Vc acha Fairy Tail vai vira modinha igual Naruto virou?

Fairy Tail ta ficando cada vez mais popular, igual Naruto naquela vez, só falta o sbt compra os episodios de Fairy Tail e ferrar o anime igual fez com Naruto.

(to ate vendo daqui a pouco as comunidade diga não a fairy tail no sbt rsrsrs)

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Pode até ser,que o Fairy Tail se torne um desenho de modinha sim. Aqui no Brasil,numa forma bem geral,não existe anime só desenho.E desenho é automaticamente ligado á algo infantil. Então não importa pra qual canal de tv aberta ele vai,seu objetivo é apenas vender,e vender pra criança.

Veja o Naruto,a maioria dos produtos em torno deles são bonecos,albuns,card games bem xoxos e todo o tipo de coisa que criança gosta e que faz o pai comprar.

O anime Naruto não é um desenho de modinha,pois nós otakus o assistimos e o curtimos como um anime,e não como um desenho. O desenho Naruto sim,com seus cortes,sua dublagem nada profissional e seus tantos episodios cortados e exprimidos em um só,esse sim é um desenho,e como sendo um desenho,é pra criança e tem seus tão temidos cortes.

Não acho que o SBT vá comprar os episodios por agora,mais pode ser sim,que ele o compre,mais cedo ou mais tarde,dependendo apenas da audiência.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

vou te explicar uma coisa...

Modinha é algo que não é bom e as pessoas só gostam porque está na moda, não sei se vc sabe mais isto é um termo ofensivo que quer dizer que o anime não presta, as pessoas só gostam porque tá na moda!

NARUTO NÃO É MODINHA, NARUTO É POPULAR

Fairy tail não será modinha, pode se tornar popular

EXEMPLOS DE MODINHA...

Justin Bieber

Cine

restart

colirio

roupa colorida

movimento EMO

Pessoas que só fazem o que está na moda

não assistimos Naruto porque está na moda, assistimos porque é BOM

não assistimos Fairy tail porque está na moda, assistimos porque é BOM

a proposito, tambem sou contra Fairy tail ir para o SBT, não por causa de popularidade, mais por causa da ridicularização que eles fazem enchendo o anime de vozes toscas e cortes idiotas fazendo o anime virar desenho de criancinha, como fizeram com Naruto e One piece

flws

=========================================

Quando uma pessoa só fala de Naruto, não quer dizer que Naruto seja "modinha" mais quer dizer que aquela pessoa é uma pessoa "modinha" (alguem que só curte o que tá na moda e depois esquece)

• Há 1 década

Fairy Tail pode sim fazer muito sucesso e tem grande chance de ir pra TV brasileira.

Naruto não foi muito ferrado não. Se fosse não estaria fazendo tanto sucesso. E uma modinha durar 10anos, creio que não seja simplesmente modinha.

Mas claro que isso não quer dizer que a versão americana de Naruto seja boa.

• Há 1 década

Nem cara... Isso é viagem... Naruto é um anime\manga que tem todo uma historia por traz... O Masashi Kishimoto foi um gênio fazendo o Naruto, pois as pessoas se identificam com os personagens e com suas historias, as lutas são bem boladas, e a lógica é inegualavel(fora os fille)...

Naruto é 1 anime\manga em 1.000.000 pois foi algo que começou de forma singela e se tornou algo avassalador... Fairy Tail é bom mais nunca vai fica a cima ou junto de Naruto... São pesos diferentes não da pra se comparar...

Fonte(s): Dark.Angel " Sou tão mau que até a morte tem medo de mim"
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Igualmente ao naruto não sei, mas ja esta virando modinha sim poaskopask, creio que chegue perto ^^

• Há 1 década

sim e eles vão trocar a playboy do anime pela revista do ursinho bilu

• Há 1 década

Olha, um anime fica popular quando é aprovado por muita gente, o que significa que o anime é bom, eu acho que a "modinha" da vez é a mania de denominar alguns animes de modinha!!!!

Bjão QA!!!

• Há 1 década

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

Sim pode e ta virando, pois tem uma temática baseada no estilo shounem com idéias do

Shoujo Magic Girl, onde é abordado coisas meio que Sobrenaturais, exemplo mesmo é Sakura card captors, onde os elementos sobrenaturais encantos a todos ^^.

Mas e dai, pra mim tanto faz, num vejo um anime baseado na sua popularidade

e sim por causa da sua qualidade pra mim pouco importa se ele é "modinha" ou não, se for bom, é bom e acabou. u.u

PS: quem entra neste tipo de comunidade, são os típicos adeptos da "modinha" de ser "anti-modinha" ¬¬

Eu curto Tokyo Hotel e Cannibal Corpse \o/

- Eu já passei por todas as Religiões, Filosofias, Políticas e Lutas, Aos 11 eu já desconfiava da verdade absoluta - Raul Seixas

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

My Blog:

http://jonathanot.tumblr.com/

Twitter:

http://twitter.com/jonathanot

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

• Anônimo
    Há 1 década

Pow Naruto não é modinha não...É febre!!

Adorooo...Pow mas Fairy Tail é muito criança..Não vai superar Naruto

Nunca!!!

• Há 1 década

olha, começei a assisitr Fairy Tail otro dia mas pelo q eu vi, pod sim virar modinha antes q o sbt estrague o anime eu to forçando meu irmão a ver legendado

tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa

olhe pelo lado bom, se virar modinha significa q o anime é bom =P

flw

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.