Outro dia alguém perguntou quem é DILMA ROUSSEF... Que coisa fofa, ela foi quase freira...?

Quem é ela?

O pai dela - Pétar Russév (mudado para Pedro Roussef) -, filiado ao Partido Comunista búlgaro,

deixou um filho (Luben) lá na Bulgária e veio dar com os costados em Salvador, depois Buenos Aires e,

ao fim, fez negócios em São Paulo.

Encantou-se com a professorinha de 20 aninhos, Dilma Jane da Silva (rica, filha de fazendeiro),

e com ela casou e viveu em Belo Horizonte, tendo três filhos: Igor, Dilma - a guerrilheira - e Lúcia.

Igor morreu em 1977.

Família classe A, com casa enorme, 3 empregadas e refeições servidas à francesa, com guarnições

e talheres específicos. Tinham piano e professora particular de francês.

Dilma entrou primeiro numa escola de freiras - Colégio Sion - e, depois, no renomado Estadual Central.

Nas férias, iam de avião para Guarapari/ES e

ficavam no Hotel Cassino Radium.

Dilma, ainda jovem, entrou para o POLOP - Política Operária - e depois mudou-se para o COLINA -

Comando de Libertação Nacional.

Casou-se com Cláudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas com os pós e líquidos da farmácia

de manipulação do seu pai.

Sua primeira aula de marxismo foi-lhe dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava

em suas mãos o livro: "Revolução na Revolução", de Régis Debray, francês que mudou-se

para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia.

Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao

Banco da Lavoura de Sabará. No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo,

o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofer, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!". Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres,

aos 31 de idade.

Com ele, Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares, cujo estatuto dizia:

Art.1º - A Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares é uma organização político-militar

de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra

revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar

o poder e construir o socialismo

Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da "Grande Ação",

que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do

Ademar de Barros, em Santa Teresa/RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares,

cofre aberto em Porto Alegre, a maçarico, pelo metalúrgico Delci

Mas a organização se dividiu entre "basistas" - que defendiam o trabalho das "massas"

e junto às "bases", e os "militaristas", que priorizavam a imediata e constante luta armada comunista.

A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão".

Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua

assessora imediata no Planalto. Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro - mantinha com ela três

contatos semanais.

Depois de vários ataques, foi presa, armada, em um bar da Rua Augusta,juntamente c

om Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa.

Enquanto isso, o Carlos Araújo teve um romance tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo.

Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o Carlos infiel. Mas hoje,

Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha

às margens da lagoa do Guaíba, em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos.

Diz que é feliz, mesmo com a ex-esposa como Ministra e candidata do vivo e sagaz apedeuta f

ronteiriço à Presidência.

Eis aí uma "síntese / sintética / resumida" da vida da Dilma Roussef que, logo....logo...s

erá apresentada pelo Lulla como a pessoa ideal para governar o país.

E, em se tratando deste povo brasileiro (batuque, bola, bolsa-família e bunda), t

udo pode se esperar, infelizmente.

NÃO BASTA, NÃO VOTAR NELA. É PRECISO

QUE VOCE DIVULGUE QUEM É ELA, PARA QUE NENHUM DE TEUS

CONHECIDOS DÊ UM UNICO VOTO A ESTA CANDITADA A PRESIDÊNCIA

DE NOSSO QUERIDO BRASIL.

__._,_.___

Atualizada:

Facista eu??? hahahahahahahaha e criativa hahahahahahahahaha!!!!!! vcs me matam de rir....

S@.g meu diletíssimo amigo... que pena nem tudo é perfeito né? Sabia que vc tinha algum defeito hahahahaha

(brincadeira amigo).....

é esse avatar está sim!!!

bjs

Prada

2 atualizadas:

Esse e-mail que recebi na verdade tem a Dilma fumando um cubano, vestida de

farda (aquela camuflada), é que a foto não entra aqui....mas quem quizer me peça que eu envio na íntegra.....

é só mandar o e-mail....

bjs

12 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Se eu fosse postar mais coisas desta mulher aqui, iria faltar espaço, mas os idiotas que teimam em querer eleger esta marginal para presidente desta nação, poderão ter que pagar com sangue, pois esta terrorista vai jogar nosso país em uma guerra civil, onde todos os direitos que foram conquistados após a suposta democracia, serão esquecidos, e teremos uma ditadura comunista neste país. Não esqueçam que num regime comunista, ninguém é dono de nada, nem dos próprios filhos. A maioria das pessoas que responderam defendendo esta terrorista, não viveram naquela época, apenas ouvem histórias destes sindicalistas e membros deste partido fascista que é o PT e seus coligados, sem conhecerem a realidade, por causa de pessoas como estas aconteceu tudo aquilo e acho que lamentavelmente vai ocorrer de novo. Não estou aqui defendendo o candidato "A" ou "B", pois acho que todos os candidatos são péssimos, mas deveríamos começar à pensar em mudar o sistema governamental deste país, antes que seja tarde demais. Abçs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Excelente você ter postado a biografia da Treizoitão, Prada Brasil.

    O PT está desesperado escondendo tal biografia.

    Os marketeiros do Lula proibiram a Dilmona de desfilar c/ a sua AK-47 a tiracolo.

    E a treinaram para interpretar a personagem "Dilminha Paz e Amor".

    Eles não querem que a população saiba que ela pegou em armas para instalar uma ditadura comunista no Brasil.

    A Dilmona é culpada de alta traição por ter pego em armas c/ o intuito de atrelar o Brasil à extinta URSS.

    E ela continua comunista.

    Hoje, ela quer atrelar o Brasil à Cuba e Venezuela.

    A Dilma Treizoitão é comunista, terrorista, seqüestradora e assaltante.

    Ela vai experimentar a mais fragorosa das derrotas nas próximas eleições.

    Bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    a biografia dos pre candidatos esta no site da uol noticias, esta de Dilma confere com a que está lá.

    Bom belo comportamento integro desde o inicio de sua historia politica, meu voto inicial é para

    Marina Silva, vou esperar as propostas de governo agora.

    Dilma nem historia politica tem..

    • Faça login para comentar as respostas
  • caio
    Lv 4
    Há 10 anos

    -filha de um búlgaro,

    -nascida em berço de ouro toda mimadinha,

    -pai morre e ela herda 12 imóveis e vive de aluguel,

    -resolve virar terrorista e assalta bancos,

    -nao se dedica a faculdade,

    -metida a intelectual, porque teve aulinha particular de francês

    -em vez de estudar ela resolve a aprender a manejar um metralhadora

    -foi torturada e perdeu a funçao da glandula tireóide

    - nao tem experiencia politica

    - nao se atualizou na sua area (economia)

    DILMA ROUSSÉF, EU TENHO VERGONHA, ELA ENVERGONHA O PAIS.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Prada ,pode até ser ingenuidade de minha parte para não falar de ignorância, mais , não creio que por Dilma ter sido da guerrilha armada durante a ditadura militar seja algo que denigra o caráter dela, pois, somente quem viveu nessa epoca sabe os absurdos que o povo brasileiro passou ,somente quem conheceu os calabouços do D.O I CODE, sabe e conhece das atrocidades cometidas lá , não estou aki para defende-la .

    isso não me pode impedir de avaliarmos os candidatos a nossa presidência.

    gosto de Jose Serra pelo trabalho dele na epoca de ministro da saúde, o considero um bom candidato desde que não seja capacho do FHC.( para mim sempre me mostrou arrogante com o povo)

    Marina Silva tem idéias que para a maioria dos brasileiro é utopia.

    Dilma talvez siga muitos dos passos de Lula fazendo uma política de populismo.

    cada um tem em seus programas de governos prioridades que só saberemos com o tempo, como só os conheceremos realmente com o tempo.

    Quero que meu pais seja forte não sob os pés de qualquer potência, com medo de que crises importadas nos incomode, que possa ter o alimento em minha mesa, poder comprar um bem nem que seja 24 meses , poder dar um qualidade de vida a minhas filhas, poder trabalhar sem medo da violência.

    voltar pra minha casinha depois de um dia cansativo e saber que esse cantinho é meu

    como eu te disse posso ser ingênua ou ignorante no meu conhecimento , mas, é dessa forma que penso .

    bjs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isto esta uma farra, como dizem por aí, é de lascar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Aonde há fumaça há fogo. Pra quem não acredita, seria bom averiguar. Não comprem gato por lebre.

    Afinal já estamos cansados de sermos taxados como idiotas e tapados. Povo tupiniquim que não

    sabe votar.

    By

    Bia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Vocês não batalharam por Aécio Neves e agora estão aí desesperados para engolirem a TREZOITÃO ou o KAREKA. Marina nem conta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Eu já vi fascistas aqui no YR, mas não com a sua criatividade!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Eu voto nela Pradinha querida!! Quero continuidade do Lula, chaga de burguês no poder!!

    E se ela é tudo isso...que mau tem?? Esse Brasil, precisa ser sacudido , bombardeado de idéias novas e ataque ferrenho a má distribuição de renda!! As drogas precisam ser combatidas com pulso forte!!

    O que vc citou sobre ela, podem ser características boas em um governante!!

    O povão, teve sua auto estima recuperada e precisa continuar assim!!

    Um abraço e Dilma na cabeça!!

    Esse Avatar está enigmático!!!rs

    Editando a resposta: Amigo João de Deus, pq tanto desamor no coração?? Desse jeito, o dileto, vai ter que trocar o nick!! Eu não sou tão idiota assim, senão estaria sendo medido pela mesma régua que tu se medes!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.