Você já quis fazer de tudo para merecer alguém?

Quero aproveitar cada segundo

Cada dia mergulhar mais fundo

Vou me perder, pode apostar,

Que por você eu sou capaz de tudo.

Linda, eu vou fazer por merecer

Tão Linda, a vida sorriu quando você chegou

Bem vinda, o mundo se abriu quando você entrou

Eu vou fazer por merecer, PROMETO.

Para você: http://www.youtube.com/watch?v=dO5dvcxh2so

Youtube thumbnail

&feature=related

Grato

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

No sentido de merecer não mas no sentido de agradar e querer ver a pessoa feliz sim.

O que poderia fazer alguém não ser merecedor de um amor? Me veio essa questão em mente Lobo, afinal, se estou disposta a amar, doar-me, compartilhar um pouco ou muito da minha vida, vivenciar esse sentimento lindo que é o amor, o que me faria de fato desmerecedor?

O que nos pretere à alguém não seria um desmerecimento mas talvez uma situação, um comprometimento com algo ou alguém, um obstáculo, ou mesmo, uma não reciprocidade de sentimentos.

Se eu amo, se tenho ética, se respeito, se quero fazer feliz e ser feliz ao lado de alguém, isso me dá os méritos necessários para tal.

Fora isso, o que dirá se valeu ou não à pena, será a convivência e é para isso que existe o namoro, a amizade, etc.

Bjs e felicidades!

Eu penso que vc deve ser vc mesmo, essa pessoa transparente e com um sentimento lindo por alguém que vc diz amar e não esconde nem dissimula, até aí nota 10! =)

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

Lobo,

Eu não sei exatamente o que significa "fazer de tudo para merecer alguém", mas eu acredito que fiz sim, muito, muito mesmoooooo.

Acredito que passei por cima de muita coisa, coisas nas quais eu acreditava, para "merecer" mais atenção do meu marido, por exemplo...

No final das contas, eu te digo que vale mais a pena ser vc mesmo entende? Se a pessoa quiser te amar, ou retribuir o que vc oferece, o fará por vontade própria.

Não há pq não se julgar merecedor de alguém. E isso sem ter q "fazer de tudo"... Somos merecedores de amor, simplesmente pq amamos e porque somos seres humanos.

E essa música é uma graça, sempre toca no rádio qdo estou no carro, hehehe.

Beijo ^^

• Anônimo
    Há 10 anos

sim já sim mas de que adianta se fazemos tudo para pessoa amada mas ela não percebe

as vezes construimos grandes sonhos em grandes pessoas mas descobrimos que grandes eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torna-las reais

e apostamos tudo o chato é quando as perdemos .

Fonte(s): devemos pensa antes de agi
  • Há 10 anos

Faço tudo pra merecer a minha amada Garota Carioca.Vejo que ela nutre por vc uma amizade bonita e me parece verdadeira. É um cara de sorte. Ela é a mulher que amo. Desde q a vi aqui só penso nela.Amigo,diga a ela que sou um homem apaixonado e quero mesmo estar com ela.Vc pode me dar o msn dela? Grato.vlw

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Já quis sim. E já fiz várias vezes. Mas agora quero que façam para me merecer. Essa de querer sozinha, fazer de tudo para agradar, dar carinho, amor, ser sincera, ser amiga, abrir meu coração, tudo, tudo, e a pessoa me tratar com indiferença, caio fora, na boa. Se quiser, tem que correr atrás. Eu não faço nada mais do que já foi feito. A gente sempre aprende com os erros. O meu maior erro, é sempre acreditar nas pessoas erradas. Mas a minha maior virtude, é ter sempre esperança de que existam pessoas, que ainda são capazes de demonstrar amor, carinho, ser amigo, ser leal, ser verdadeiro, e ser humano com os outros. E isso nunca quero perder, porque esta é minha essência. Uma vez uma pessoa me disse: "quem te perdeu é que deu azar. Perder uma pessoa como vc?" E esse meu sábio amigo, tinha toda razão. Não gosto de pessoas controversas. Dizem coisas tão coerentes, mas fazem tudo ao contrário. Pessoas assim, não são confiáveis. Acho que estou aprendendo a lição direitinho, meu amigo.

Amigo do meu coração, faça com quê a pessoa que ama, valorize você, entende? Você é uma pessoa linda, amável, carinhosa, e merece muito, mas muito mesmo, ser amado. E isso, porque conheço um pouco só de você. Imagine o que eu ainda não conheço?!!! Deve ser uma pessoa extraordinária. Eu penso assim. Toda felicidade do mundo, eu desejo a você, e a todos os meus amigos amados.........Fique com Deus, meu anjo!!!

Fonte(s): Carinhosa
  • Há 10 anos

Não mesmo...

acredito no amor real e incondicional...

que quando se gosta de verdade ambos se atraem...

quando se rasteja demais acaba sendo sufocante,

quando se tenta fazer por merecer uma pessoa a qualquer custo

a gente acaba perdendo até a essência de quem realmente somos

pelo bem de quem talvez até não mereça...

Isso é que alguns chamam de amor,

outros chamam de doença...

É nesse contraste de sentimentos que tragédias

acabam ocorrendo...

Portanto bom senso acima de tudo,ok!!!

• lindsy
    Lv 4
    Há 3 anos

kkkkkkkkkkkkkkk amei!!! muito bom Polly, gostei muito... =D simplesmente perfeito... ja vi tudo isso, e ate mais.. rsrs esse eh o yahoo! respostas... rs bjos querida... parabens!

• Anônimo
    Há 10 anos

Fazer tudo para agradar, para ver o outro feliz, até mesmo me deixar de lado as vezes e priorizar o outro...

Eu sou tão complicada e dificil de lidar que as vezes acho que as pessoas vão cansar de mim...e acabo descobrindo que elas gostam de mim exatamente por eu seu "imperfeita".

• Há 10 anos

Sinceramente, já fiz, mas não compensa, não mesmo. Todas as vezes que eu tentei agradar não deu certo, acho que no processo da conquista tem que tratar um pouco mal, não entendo porque, mas se esforçar não da certo. Tem q ser vc

• Há 10 anos

sim...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.