Ivana
Lv 4
Ivana perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 10 anos

Existe possibilidade de não haver jogos da Copa do Mundo em 2014 aqui em SP?

Atualizada:

* Se não construirem estádios por aqui logo logo teremos a notícia de que a Copa sem a cidade de São Paulo será UM LIXO. COPA DO MUNDO SEM A MAIOR CIDADE DO PAÍS...AAH

10 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Caramba! Está havendo um grande jogo político em São Paulo, será um erro enorme se a maior cidade da América Latina não for sede de jogos da Copa 2014. Por enquanto a abertura da doevento é que está suspenso, entretanto acredito que isso tudo poderá ser revertido em breve, assim que termine o atual campeonato mundial de seleções.

  • Há 10 anos

    k k k

    a copa vai ser aqui na Bahia! ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh em salvador e Feira de Santana talvez seja a sub-sede!

    heheheheheheheh

  • Anônimo
    Há 10 anos

    impossível isso acontecer eles querem é contruir um novo estádio na cidade

  • C ♥
    Lv 6
    Há 10 anos

    Impossível.

    A Fifa mesmo falou que não quer que São Paulo fique fora da Copa. É a maior e mais importante cidade do Brasil.

    Beijos!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Foi divulgado hj num site qe o ESTADIO DO MORUMBI nao vai sediar jogos da copa mais possivelmente vai haver a construção de um novo estadio em sp afinal a maior cidade do pais nao pode ficar de fora msm

    Fonte(s): http://extra.globo.com/esporte/jogoextra/posts/201... op site qe vi foi esse olhem ai
  • Há 10 anos

    Hahaha!!!

    Muito legal isso!

    Cadê os times de SP? Faz no estádio do Corinstians....

    kkkkkkk

  • Há 10 anos

    Se fizerem um bom estadio ai.Se não São Paulo ficara de fora.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Impossível! A cidade mais importante do país não pode ficar de fora. Vão arrumar algum jeito.

    Beijos!

  • Anônimo
    Há 10 anos

    sim pelo o que eu vi na tv pq sp não passou o dinheiro esperado pela fifa, mas pelo o que eu vi dos caras que mandam nesse negocio que eu n entendo muito bem eles estão firmes que sp vai concerteza participar da copa.

    valeu.

    espero ter ajudado.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    diria que é impossível isso acontecer

    é a cidade mais importante do país e não pode ficar de fora

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.