Você já ficou ou está à espera de um e-mail que nunca chega?

Antes a gente falava "à espera de um telefonema", mas nessas eras internéticas (hehehe), um email serve né?

E aí? Seja um telefonema ou um email, já passou por isso? E como foi ou é?

PS: A pessoa imagina ou imaginava que vc espera ou esperava esse email (telefonema)?

>>

Obrigada às respostas educadas!!

Beijocas a todos e bom diaaaa!!

>>

20 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Um em que meu Único irmão. Não deu tempo de enviar-me. Faleceu... quatro horas antes.

    Em 2006 no Japão. Por acidente automobilístico.

    Há poucos dias consegui resgatá-lo.

    Encaminhei para todos do Yahoo. O Título: “Sacudindo a Terra”.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Estou angustiada pois enviei um e-mail faz uns 15 dias para meu irmão e ele não respondeu, a gente tem pouco contato, aliás nunca nos falamos por telefone, porém ele nunca ficou tanto tempo sem me retornar. Sei que nada de mal aconteceu à ele, mas isso é angustiante.

    Bjs!

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 10 anos

    Não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Oi Nat, como você tá?

    Olha, eu na verdade ESTOU à espera de um e-mail desde anteontem e até agora nada de um professor lá de São Paulo...

    Você está nesta situação desagradável também?

    Vou te dar uma estrela amiga...

    Até mais...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Olá Nat.

    O duro é quando manda o email e não recebe respostas.

    Em plena era da comunicação fácil e rápida he he he he, parece piada.

    Acho que vou voltar a escrever cartas he he h eh eh ,ou mandar um pombo correio.

    É chato né.

    Mas deve estar havendo um mal intendido pois mandei pra pessoa de 2 serviços de email diferentes e nada de resposta.

    Vai ver a moça num qué mais falá com eu né.

    Que tal usarmos uma rece social?

    Ou vamos trocar mensagens por garrafas,é só jogar no rio he he he he he

    Um abraço

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    É uma agonia que se prolonga até que chegue a hora ou até que vc desista, ai, ai que dura é a espera. bjinho

    • Faça login para comentar as respostas
  • TAT
    Lv 7
    Há 10 anos

    Ainda não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Oie,

    Já fiquei esperando no email particular e roendo as unhas...No profissional fico com email aberto e no telefone ligando poxa o email não chegou ainda você digitou o endereço correto?rsrsrss chata né? mas as vezes é preciso colocar uma pressão senão o povo dorme no ponto...

    beijão...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Olá garota, boa tarde, bem, eu continuo a esperar um e-mail, que

    me traria alguma noticia de uma colega pela qual tenho uma grande

    admiração,mas, parece que a concorrência e muito desleal, pois até

    agora nada.

    At: Antonio Bernardo Um abraço pra você

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Putz....nem me fale!!!

    Eu passei um ano esperando um email estupido de alguem...e nada, e entao eu abria o meu email ja vinha na mente que poderia estar la....

    Ate que o tempo passou hoje agradeco a Deus que eu abro meu email e nao penso mais nada...pois a esperanca Paraliza...de fato e de verdade a esperanca nao é boa...ela te mata aos poucos pela ansiedade que causa...e feliz de quem escapa deste tormento...o bom é estar sempre de boa....nada de esperar nada...Nao esquece....A ESPERANCA PARALISA seja num determinado tempo...seja numa determinada coisa....paralisa...

    bjus no coracao

    D.Samurai

    www.haroldoescritor.blogspot.com

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Boa tarde Nat

    Confesso que tenho dias que sim, espero por um emaill, não direi com ansiedade mas com alguma curiosidade, mas como estou em falta é muito normal que hoje não receba esse emaill.

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.