Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 10 anos

Um presente aos meus amigos(as) do yr... ^^?

O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.

10 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Pois é amiga gel, um abraço é muito bom de receber ainda mais quando é dado com carinho, como não posso te abraçar pessoalmente, receba meu abraço virtualmente ele não deixa de ser verdadeiro e sincero!

    Bjs......

  • Há 10 anos

    Oi,

    Não chega a ser um presente, pois já sinto, mas aqui vai:

    Gel: MEU CORAÇÃO ESTÁ ABERTO PARA TUA AMIZADE, viu?

    boa noite, do amigo,

    edu

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Um abraço BEM GRANDÃO pra vc amiga

    Bjus

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Um abraço bem apertado pra vc!!!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Fonte(s): ^^
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • TAT
    Lv 7
    Há 10 anos

    Eu sou exagerada: Um abração e um beijão do tamanho dom universo pra você.

  • .
    Lv 7
    Há 10 anos

    Oi lindo ! Vlw pela bela mensagem ! Sinta então meu abraço mais apertado em vc !

    Com muitos beijinhos pra acompanhar !!!!!

  • Há 10 anos

    rsrsr

    é verdade Gel..

    portanto, como não posso te abraçar pessoalmente, envio pelo meio virtual a sensação do meu abraço a vc, bem apertado...

    bjs

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Um abraço a ti também miga Gel, segunda feira e bom começar o dia com um abraço, boa semana a vc e aos seus, beijos tu é d ++++++++=, guria...

  • SAMUCA
    Lv 7
    Há 10 anos

    Olá Gel,

    infelizmente um abraço é difícil...mas mesmo assim muito obrigado.

    A amizade consegue ser tão complexa...

    Deixa uns desanimados, outros bem felizes...

    É a alimentação dos fracos

    É o reino dos fortes

    Faz-nos cometer erros

    Os fracos deixam se ir abaixo

    Os fortes erguem sempre a cabeça

    os assim assim assumem-os

    Sem pensar conquistamos

    O mundo geral

    e construimos o nosso pequeno lugar

    deixando brilhar cada estrelinha

    Estrelinhas...

    Doces, sensiveis, frias, ternurentas...

    Mas sempre presentes em qualquer parte

    Os donos da Amizade...

    desconhecido

    Abraços !!!

  • Há 10 anos

    estou sempre pronto

    mesmo sendo tonto

    de querer ajudar

    serei gladiador

    um vencedor

    para meus amigos receptor

    sempre pronto

    mesmo tonto

    ajudarei libertarei

    meus amigos das incertezas

    com minhas certezas

    sobre os caminhos a ser trilhado

    do outro lado

    com saco

    e no teclado

    estarei

    aqui

    sem fugir

    meu amigo do yahoo

    estou sempre a gritar

    yahoooooooooooooo

    que alegria de partilhar

    as descobertas

    as vezes ****** de alguns se noções.

    um grande abraço

    forte como um taco

    e um até logo

    breve como volto...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.