Qual a importância de zumbi para os negros brasileiros na atualidade?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
A importância está no fato de saber que Zumbi é o símbolo da resistência negra....e que hoje essa resistência é necessária a todo negro pois ainda temos muito preconceito em relação a eles. Então eles precisam resistir, denunciar pq racismo constitui-se crime na Constituição brasileira.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • ? respondido 4 anos atrás
    Se vc não matar ele vc perde no Left 4 Dead.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear