Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 10 anos

É normal namorar com alguém sem estar apaixonado?

Eu estou gostando de uma pessoa, recentemente comecei a namorar com ele. Não estou apaixonada. Já sofri muitas desilusões e hj perdi o folego rsrs...

Mas é normal começar um relacionamento sem paixão? :(

13 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

olha eu acho super normal começa um namoro sem paixao,ela vem com o tempo junto com o amor,mais o essencial é o respeito,confiança e felicidade.

bjos

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

as pessoas hj em dia, mal se interessam e ja namoram, por isso os relacionamentos nao duram quase nada.. para estar com alguem e esse relacionamento DURAR, tem q amar, gostar, ter amizade e prinicplamente respeito e admiração... se nao é final na certa

• Há 10 anos

DANI VOÇE PODE ESTAR CARENTE DE UM PERIODO PARA ESTE RELACIONAMENTO SE VOÇE SENTIR QUE NAODA PARA CONTINUAR TERMINE NUMA BOA

• Há 10 anos

Amada... claro! Com o tempo, vc conhecendo-o melhor... passará a admirá-lo, se encantar pelas palavras dele para te fazer sorrir, pelas brincadeiras e jeito de olhar, pela forma como tentará te cativar... Sabe, se vc já está namorando com ele é sinal que já existe carinho. Talvez o seu medo de sofrer não deixe vc perceber isso. Se der um tempo e verá!

Bjim

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

É comum Dani.

Hj em dia as pessoas começam um relacionamento

levando em consideração outros fatores:

se moram perto, se estudam juntos, se a família aceita,

etc.

Mas não é saudável. Afinal, alguns obstáculos no relacionamento

aparecem, e se não houver algum sentimento que

una essas pessoas são grandes as chances de tudo acabar.

• Anônimo
    Há 10 anos

Muitos começam, mas eu acho que nao é legal.

Pois imagine se ele esta doido por vc e vc nao por ele.

Dai do nada vc termina com ele, imagina como ele fica.....

Pior ainda é se vc nao esta sentindo nada com ele e vcs começam a fazer planos e depois vc termina... Nossa..... acaba com ele...

Pode responder a minha? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Há 10 anos

Acredito que sim, aliás os relacionamentos duradouros se constroem sobre fundamentos mais firmes que a paixão.

• Anônimo
    Há 10 anos

Não deveria ser normal, pq se vc está com aquela pessoa é pq está apaixonado. Porém qnd agnte começa um relacionamento, muitas vezes, agente não tem muita certeza se gosta realmente ou não! Pode ser que com a convivênica a paixão apareça. O amor eu sei que vem o tempo, mas paixão não sei, pode ser arriscado tbm, vc ficar perdendo tempo e iludindo a outra pessoa. Pense bem, analise tudo e veja se vale a pena investir nessa relação!

Bjs e boa sorte!

• Há 10 anos

Olá tdo bem ?

É norma sim namorar com alguem que vc não esteja apaixonado.Mais porém não é o correto.

Muitas pessoas começam a namorar com outras só por namorar mesmo,em alguns casos para pegar e ganhar moral.

Mais vc ja parou para pensar que enquanto vc está awe namorando sem estar apaixonado pode ter alguem que te ame realmente e queira um caso serio com vc ?

• Cereja
    Lv 4
    Há 10 anos

SIM,SE FOR RICO MELHOR AINDA.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.