Teddy
Lv 5
Teddy perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 10 anos

vo virar emo mas meu cabelo não da pra fazer franja socorro?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    HENNA e chapinha acabam com o cabelo , vá em algum salão de beleza e peça para alisarem seu cabelo , a cabelereira (o) vai analisar seu cabelo e dizer que tipo de alisamento serve pra você , ai é só ver o que acontece , massssss...

    Depois tem que passar máscara hidratante toda semana no cabelo , e passar a usar produtos específicos pro seu tipo de cabelo , se não cuidar , seu cabelo simplesmente vai cair. Se não sabe como cuidar do cabelo , não conhece marcas boas e etc. É melhor ficar longe desse tipo de coisa , fui na onda dos outros , quase fiquei careca xD

    Se bem que hoje , já sei tudo que tenho que saber a respeito de cosméticos.

  • Há 10 anos

    Virar emo? haha..Meu filho, pq ñ decide virar o melhor aluno da turma?

    Vc quer seguir modinha ridicula?!

    Tudu bem...

    Compre um produto chamado HENNA para cabelos, ele alisa os fios e passe chapinha!

  • Há 10 anos

    Manda ver na chapinha ou se assuma como emo-afro.

  • Há 10 anos

    espera cresce o cabelo ou compra aplique

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Compra um aplique de cabelos cintetizados, fica igualzinho eu vi na tv outro dia achei lindo.

    Dá uma visitada no meu blog se possível.

    http://downloadsbycadeirante.blogspot.com

    http://tudopiratadegratis.blogspot.com

  • Há 10 anos

    Acalme-se meu caro, sabia que chapinha da jeito em tudo o que é cabelo ruim?

  • Há 10 anos

    Não siga modinha,

    sou emo ja a muito tempo (uns 4-5 anos)

    e vou mudar me cabelo agora.

    Descida o que você é.

    emo não é necessariamente ter franja e sim ter estilo próprio

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Desista disso, a cultura emo naum está na forma de se vestir e sim na forma emo de ser, vc pode fazer um estilo emo sem precisar fazer franja... Crie seu próprio estilo emo de ser, eh legal e divertido ;D

    Fonte(s): Nem sei...
  • Há 10 anos

    Vira BLACK POWER que vai ser muito mais legal.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    ganhei 2 pontos só pra dizer uma coisa

    boiolagemmmm...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.