Quantas vezes o seu clube ganhou e perdeu do seu maior rival em jogos profissionais?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Número de partidas: 208
Vitórias do FC Barcelona: 81
Vitórias do Real Madrid CF: 85
Empates: 42
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
O CRUZEIRO não costuma perder muito para o rival , mas como o Gaylo é freguês , nós cruzeirenses já perdemos a conta de quantas vezes o CRUZEIRO ganhou !

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
A mesma coisa acontece com o Real .

O Barcelona é nosso eterno fregues .
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • OFF respondido 4 anos atrás
    Número de jogos: 332
    vitórias do corinthains: 113
    Vitórias do palmeiras: 120
    empates: 99

    mas santos e são paulo são nossos fregueses haha
    • Taxa
    • Comentário
  • Cidadão Sensato respondido 4 anos atrás
    Verdade e o Barça vem tirando a diferença a cada ano, em breve ultrapassaremos!!!

    Aqui no Brasil:

    Corinthians x São Paulo

    Jogos: 289
    Vitórias do timão: 109
    Empates: 92
    Derrotas: 88

    HISTÓRICO:

    2009

    15/02 São Paulo 1 x 1 Corinthians – Morumbi – Paulistão
    12/04 Corinthians 2 x 1 São Paulo – Pacaembu - Paulistão
    19/04 São Paulo 0 x 2 Corinthians – Morumbi - Paulistão
    21/06 Corinthians 3 x 1 São Paulo – Pacaembu - Brasileiro
    27/09 São Paulo 1 x 1 Corinthians – Morumbi - Brasileirão


    2010

    28/03 Corinthians 4 x 3 São Paulo – Pacaembu - Paulistão

    Corinthians x Palmeiras

    Jogos: 333
    Vitórias do timão: 114
    Empates: 99
    Derrotas: 120

    HISTÓRICO:

    2009

    08/03 Palmeiras 1 x 1 Corinthians – Prudentão - Paulistão
    26/07 Corinthians 0 x 3 Palmeiras – Prudentão – Brasileiro
    01/11 Palmeiras 2 x 2 Corinthians – Prudentão – Brasileiro

    2010

    31/01 Corinthians 1 x 0 Palmeiras – Pacaembu - Paulistão

    Corinthians x Santos

    Jogos: 298
    Vitórias do timão: 120
    Empates: 85
    Derrotas: 93

    HISTÓRICO:

    2009

    22/03 Corinthians 1 x 0 Santos – Pacaembu - Paulistão
    26/04 Santos 1 x 3 Corinthians – Vila Belmiro - Paulistão
    03/05 Corinthians 1 x 1 Santos – Pacaembu - Paulistão
    31/05 Santos 3 x 1 Corinthians – Vila Belmiro - Brasileiro
    02/09 Corinthians 2 x 1 Santos – Pacaembu – Brasileiro

    2010

    28/02 Santos 2 x 1 Corinthians – Vila Belmiro - Paulistão
    30/05 Corinthians 4 x 2 Santos – Pacaembu - Brasileirão
    • Taxa
    • Comentário
  • karine papai te ama salve palmeiras respondido 4 anos atrás
    certo q meu verdao estar passando por essa pequena crize
    mas o corinthians , os bambis , santos todos são freguesia do meu glorioso palmeiras



    SALVE PALMEIRAS
    • Taxa
    • Comentário
  • / / Lequello CRVG / / respondido 4 anos atrás
    Flamengo tem 13 vitórias a mais que nós.
    Mas vencemos a primeira partida, em finais a gente manda, a maior goleada é nossa, o maior jejum é de 5 anos sem eles nos vencer e no brasileirão a gente já eliminou eles nas semifinais.
    Fora que o artilheiro do clássico é do Vasco (Roberto Dinamite, 30 gols). E na Gávea o VASCO já ganhou 7 vezes do Flamengo. Na abertura da Gávea (primeiro jogo), Vasco 2 x 0 Flamengo, e eles só nos venceram 2 vezes dentro da Gávea.

    VASCO DA GAMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Scørpiøn - SPFC respondido 4 anos atrás
    qual time que só contratou e não ganou nada?????? [2]




    flws
    • Taxa
    • Comentário
  • StrondaCRF respondido 4 anos atrás
    VASCO, FLUMINENSE, BOTAFOGO>> TODOS SÃO FRGUÊSES DO MEU MENGÃO!
    • 1
    • Comentário
  • RαphαeL ♥ Criis respondido 4 anos atrás
    qual time que só contratou e não ganou nada??????
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear